Apresentadora Ana Hickmann celebra união com Alezinho durante briga judicial com o empresário Alexandre Correa; confira!
Nesta sexta-feira (8), a apresentadora Ana Hickmann registrou um momento especial ao lado do filho, Alezinho, e comemorou a semana importante que teve. Vale lembrar que ela está passando por um divórcio e em uma briga judicial com o ex-marido Alexandre Correa, pai da criança de 9 anos, após denunciá-lo por violência doméstica.
"Os dias têm sido bastante longos, de muito trabalho. Mas eu tenho que dizer que essa foi uma boa semana. Uma semana importante. Tô muito feliz", declarou a loira no Instagram. Na foto com o herdeiro, Hickmann contou: "O café da manhã pra gente é sagrado, porque é o momento que a gente tá junto antes de ir para a escola. Agora, nas férias, inclusive".
"Aqui a gente faz a mamãe, a dona de casa, o almoço, a empresária, a gente fala com o advogado, a gente estuda, a gente faz publi... Isso tudo hoje, tá, gente?", destacou. Ainda ontem, a modelo apresentou seu novo time de trabalho, que foi reestruturado após a separação de Alexandre Correa, quem gerenciava sua carreira até então.
"Mudanças importantes estão acontecendo e, no meio de um turbilhão de coisas, pessoas que já eram especiais na minha vida hoje estão ao meu lado mais do que nunca",revelou Hickmann ao compartilhar um clique com os funcionários.
Ana Hickmann desabafou nas redes sociais e publicou um vídeo para falar de sua trajetória pessoal e profissional. "Hoje quero compartilhar um pouco da minha ornada. E minha vida é uma celebração da beleza, da confiança, da empatia e do profissionalismo. Iniciei a carreira como modelo, desfilando em passarelas do mundo todo e confiança é a chave pra brilhar na vida. Depois veio a minha carreira como empreendedora: em 2002 nascia a marca Ana Hickmann", começou ela.
Foi então que ela explicou o que quis quando entrou na Record: "Depois, em 2004, tive a oportunidade de me tornar apresentadora. Descobri que queria usar minha voz pra inspirar outras mulheres a se sentirem poderosas, acreditarem em si mesmas, e seguirem seus sonhos".