Apresentadora da Record, Ana Hickmann exibe detalhes de como foi seu primeiro Natal após o início de seu relacionamento com Edu Guedes
Se relacionando com Edu Guedes há pouco mais de um ano, Ana Hickmann exibiu nas redes sociais seu primeiro Natal ao lado do amado. Nos preparativos para seu casamento, a loira vibrou ao falar sobre tudo o que passou na data festiva ao lado do veterano.
Em uma publicação feita em seu Instagram, a apresentadora publicou uma série de fotos ao lado do companheiros e familiares dos dois. “Nosso primeiro Natal juntos!! Foram muitos encontros da família. Todos com muito amor e alegria“, escreveu.
Mais cedo, Edu Guedes também havia publicado um registro de seu Natal com Ana Hickmann, enfatizando sobre uma ação solidária feita por eles: “Feliz Natal, pessoal! Nosso dia em Paraisópolis foi cheio de emoção! Essa data é especial pra mim e pra Ana, porque marcou nosso reencontro depois de tanto tempo. Foi inesquecível! Teve amor e momentos únicos pra essa comunidade incrível @g10favelas“, comemorou.
Pouco antes do Natal, Ana Hickmann havia recorrido às redes sociais para mais uma declaração ao amado, Edu Guedes. Completando um ano desde o primeiro beijo dos dois, ela falou sobre as transformações em sua vida após o início do romance.
“Sabe quando você tem a certeza de que fez a escolha certa?? Pois é, eu tenho!!! Conheci e escolhi ficar com você, @eduguedesoficial. Você me devolveu o brilho nos olhos, a vontade de sorrir e mostrou que, apesar de tudo, a vida vale a pena. Você me devolveu a alegria e o amor. De uma amizade, nasceu a nossa família. Hoje completa 1 ano do nosso primeiro beijo. Quero passar a vida toda ao seu lado. Te amo pra sempre! Te amo infinito! E te amo!!!! Te amo!!!", disse.
O imbróglio envolvendo a separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa acaba de ganhar mais um capítulo. Desta vez, a contratada da Record foi proibida pela Justiça de vender a mansão em que viveu em Itu, interior de São Paulo, ao lado do empresário nos anos em que eles foram casados.
Em suma, a apresentadora havia anunciado a venda da mansão sem o consentimento do empresário, que só ficou sabendo quando o assunto explodiu na mídia, em agosto. Por conta disso, ele entrou na Justiça mais uma vez contra a ex, pedindo para que as negociações fossem paralisadas.
Leia mais:Em meio a demissões, Ana Hickmann renova contrato com a Record