Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFESA

Ana Hickmann rompe o silêncio após ter salários penhorados na Justiça por dívidas

Apresentadora Ana Hickmann rompe o silêncio e se pronuncia em nota pelos advogados após notícia de que teve seu salário penhorado

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/04/2025, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann falou pela primeira vez após a penhora de seus salários pela Justiça de São Paulo devido à dívida de quase R$ 1 milhão. Por meio de sua defesa, a contratada da Record afirmou que o processo continua em andamento e nada foi realmente definido.

Os advogados da apresentadora destacaram que a decisão será contestada: "Não há decisão final, além de ter sido determinada a realização de uma perícia sobre as assinaturas eletrônicas que constam no contrato do Banco Original", informaram em comunicado enviado ao Splash.

O ex-marido de Ana Hickmann também foi citado pela defesa, sendo apontado como quem mexia com o financeiro: "Alexandre Correa, lamentavelmente, era responsável pelas finanças da empresa e da conta pessoal de Ana, na época".

Os advogados também afirmam que a assinatura eletrônica do Banco Original não obedecem ao padrão homologado pelo ICP Brasil. Dúvidas sobre a validade da assinatura eletrônicas foram levantadas na defesa, como se a artista não tivesse sido a responsável por solicitar o empréstimo.

Em meio à polêmica, a Justiça determinou a realização de uma perícia para aferir a veracidade da assinatura. Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora, negou as acusações de fraude feitas pela ex-mulher. "Nenhum desvio ou crime até hoje foi comprovado", afirmou, diz reportagem do colunista Rogério Gentile.

Acusação de Ana Hickmann

Ana Hickmann usou seu canal no YouTube para abordar pela primeira vez os detalhes do imbróglio envolvendo seu ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora revelou informações sobre a separação e apontou irregularidades na gestão financeira de suas empresas, que era comandada pelo veterano.

"Repercutiu a notícia de que fui condenada a pagar pensão ao meu ex-marido, como se fosse eu a culpada pelo fim do meu casamento e ele, uma vítima. A verdade é que quem bate esquece ou se faz de esquecido, e quem apanha não deixa de pensar um dia sequer em tudo que aconteceu", iniciou a contratada da Record. Leia a matéria completa aqui.