Ana Maria Braga radicaliza visual, elege penteado diferentão e surpreende telespectadores do 'Mais Você'
Na manhã desta quinta-feira (25), a apresentadora Ana Maria Braga chocou os telespectadores do Mais Você ao surgir com o visual radicalizado: em homenagem à cantora Tina Turner, que morreu aos 83, na última quarta-feira (24), a comunicadora apareceu com uma peruca platinada com um dos penteados mais icônicos da Rainha do Rock 'n' Roll.
Inclusive, o programa começou ao som de The Best, um dos hits da artista. Enquanto o Louro Mané arriscava o gogó cantando, a comandante do matinal apareceu com um sorrisão no rosto enquanto dançava ao som.
"Homenageando, acho que ídolos da gente tem que ser homenageados. Eu acho que [é importante] brincar com alegria, que é o que essa mulher nos proporcionou", começou ela.
Em seguida, a funcionária da Globo aproveitou para rebater, adiantadamente, possíveis críticas ao visual. "Inclusive, quando te chamarem de louco, lembre-se que os loucos fizeram a arca e os espertos fizeram o Titanic. Por isso eu me sinto a vontade de ficar assim, pode me chamar de doida, que eu estou aqui fazendo arca, não estou fazendo Titanic", completou ela.
Nas redes sociais, o momento viralizou. "Visual impecável", disse um internauta. "Ana Maria é sem limites", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Perdi tudo com a Ana Maria vestida de Tina Turner".
Veja:
Ana Maria Braga surgiu simplesmente com esse visual impecável no Mais Você em homenagem a Tina Turner! #MaisVocepic.twitter.com/pmB3URxj0s
— Dieguinho (@diegoschueng) May 25, 2023
Ana Maria é sem limites!#TinaTurnerpic.twitter.com/JzTd3x07Fl
— Porque???? (@porquediogo) May 25, 2023
Ana Maria é sem limites!#TinaTurnerpic.twitter.com/JzTd3x07Fl
— Porque???? (@porquediogo) May 25, 2023
Em imagens que já circulam nas redes sociais, a mulher aparece ajoelhada enquanto implora para que o homem deixe a criminalidade para cuidar da filha de três anos. Impactada com o vídeo transmitido no matinal, a comunicadora não segurou a emoção e fez um duro desabafo.