Em série especial, Ana Maria Braga emociona ao revelar arrependimento sobre o passado e reflete sobre sua trajetória; confira
Aos 76 anos recém-completados no dia 1º de abril, Ana Maria Braga mostrou que continua com energia de sobra. Agora, também nas redes sociais, a apresentadora anunciou que vai divulgar uma série de vídeos especiais extraídos de uma entrevista gravada em comemoração ao seu aniversário.
Segundo Ana, o conteúdo produzido para celebrar a data foi tão rico que ela e sua equipe decidiram transformar o material em uma pequena série para o público digital. "Vamos compartilhar mais alguns trechos da entrevista que minha equipe fez comigo, com muito carinho. Neste primeiro corte, falo sobre o único arrependimento que carrego na vida", escreveu na legenda da primeira publicação.
No primeiro vídeo divulgado, Ana fala com sinceridade:
"Sabe uma coisa que eu acho que não teria feito? Acho que eu não teria fumado ao longo da minha vida. Teria cuidado mais de mim, do meu organismo. Porque a doença, que já passei por algumas, a gente também aprende. Mas nunca deixei de acreditar realmente que eu ia sair delas e estou aqui até hoje. Mas eu não teria fumado”, confessou.
Ver essa foto no Instagram
Ana Maria Braga falou pela primeira vez nesta segunda-feira (7) sobre seu casamento com Fábio Arruda. Eles confirmaram os votos em uma cerimônia intimista na última sexta-feira (4) e, apesar de muito ter se falado sobre o assunto na mídia, a loira tocou discretamente no assunto.
Em suma, o assunto veio à tona durante o bate-papo com Alessandro Jodar sobre a rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o Mais Você na Globo, a apresentadora indagou o colega de trabalho sobre a mudança em sua vida após se casar.
"Como vai a vida de casado?", quis saber a veterana. "Ótima, uma delícia a vida de casado", respondeu o jornalista. "Tá sem fome agora de manhã? Tomou café em casa?", questionou Ana Maria Braga mais uma vez. Continue lendo aqui!