Apresentadora Ana Maria Braga se emocionou durante participação no Conversa com Bial, na Globo, ao fazer revelação inédita sobre morte de Tom Veiga
A apresentadora Ana Maria Braga desabafou sobre a morte de Tom Veiga em entrevista ao Conversa com Bial na madrugada de segunda (29). Questionada por Pedro Bial, ela revelou o motivo de não ter faltado ao trabalho após a perda repentina do grande amigo, que interpretava o Louro José.
“Você cogitou não trabalhar neste dia? Encarou isso como uma missão?“, indagou o jornalista. Em resposta, a veterana destacou seu compromisso com os telespectadores: “A gente fazia o programa de lá. Não tinha como eu não falar sobre ele. Para mim, isso não tem uma explicação até hoje”, lamentou.
Ana também comentou a chegada de Louro Mané um ano após o falecimento de Tom: “O show tem que continuar. No início parecia que a gente estava invadindo uma coisa sagrada, um universo dele", explicou a apresentadora.
"Eu pedi licença, rezei, conversei, sonhei muito com ele e aí passado um tempo eu falei que tinha chegado a hora da gente continuar. E o Fábio é um menino excepcional. A vida é tão generosa comigo”, completou a loira.
Em outro momento, a contratada da Globo também o que a fez parar de fumar de vez: “Eu estava com as veias entupidas. Tudo por causa do cigarro! Coloquei três stents nas duas pernas e depois de oito meses um deles entupiu – e eu ainda não tinha parado de fumar. Voltei lá em novembro do ano passado, desentupiu, trocou. Depois desse entupimento eu falei que nunca mais. E parei também com o café, troquei pela água“.
Ver essa foto no Instagram
"Dizem por aí que ser avó é ser mãe duas vezes. Mas eu digo que vai além, porque é uma emoção única ver a vida que você gerou, gerando outra vida. Neto é um tipo de conexão que renova nossa alegria e propósito de vida", começou ela na legenda da publicação.