Ana Maria Braga zomba de Luciano Estevan e causa polêmica nas redes sociais com comentário controverso
Na manhã desta quinta-feira (14), a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou uma polêmica ao zombar do novo visual do ex-BBB Luciano Estevan durante o Mais Você.
Dono de um grande black power, o influenciador resolveu alisar os fios e surgiu no programa para mostrar a mudança. Acontece que a jornalista chegou a duvidar do método utilizado para alisar as madeixas crespas e causou controvérsia nas redes sociais.
"É uma chapinha que vai sair quando lavar e tudo mais...", comentou a repórter Ju Massaoka. Nesse momento a comandante do programa soltou o comentário polêmico: "Imagine se isso é uma chapinha! Você é doida? Que chapinha, mulher. Ele está fazendo uma gracinha. Porque se isso for chapinha, minha mãe é capaz de ressuscitar".
A repórter ficou visivelmente incomodada enquanto a loira voltava a duvidar: "Não tem outro jeito de fazer isso, aí! Juju já nasceu com esse cabelo liso, né, nunca passou por um procedimento químico. É químico, não tem jeito".
Na web, os telespectadores não gostaram da atitude. "Alguém avisa a Ana Maria que o cabelo crespo é maleável", disse uma internauta. "Ana Maria sendo preconceituosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Eu não tenho palavras. Eu tenho é nojo".
Veja:
Alguém avisa a ana maria que o cabelo crespo é maleável ao ponto de alisar com uma escova e chapinha… #MaisVoce
— Bru (@outbruna) April 14, 2022
AnaMaria sendo preconceituosa com o cabelo do Luciano. A mãe dela vai resucitar para da na cara dela
— JANA-SE 📚♐️⭐️ (@mjanats) April 14, 2022
Ana Maria duvidando que o @LucianoEstevan tenha feito "só chapinha" que certamente envolve química, pois conforme ela " não tem como"...
— Camylaas (@camylaas) April 14, 2022
Eu não tenho palavras. Eu tenho é nojo. #BBB22
A jornalista começou a fofoca exaltando o profissionalismo de Fátima Bernardes, que foi sua companheira matinal durante dez anos. Ela também garantiu que todos os ajustes foram efetuados em conjunto, respeitando a vontade de todos os profissionais.