Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ana Paula Siebert e filha recém-nascida surgem fazendo biquinho e encantam: "Coisa mais fofa"

Modelo compartilha clique com Vicky e semelhança rouba a cena

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2020, às 11h15 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert e filha recém-nascida surgem fazendo biquinho e encantam - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert e filha recém-nascida surgem fazendo biquinho e encantam - Reprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira, 5, a modelo e esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique super fofo com a filha, Vicky.

No registro, a modelo carrega a filhota no colo e as duas fazem biquinho. Na legenda, a mamãe babona escreveu: “Biquinho gostoso da mamãe. Aquele grude com o cheirinho mais gostoso do mundo!!”.

O clique gerou comoção entre os seguidores de Ana Paula que aproveitaram os comentários da publicação para elogiar muito mãe e filha:

“Que bonecas”, “Lindaaaas”, “É muito amor”, “Que riqueza”, “Que foto linda”, “Meu Deus que fofa”, “Que princesas”, “Coisa mais fofa!”, “Não sei quem das 2 é mais lindas”.

Além dos elogios, os internautas notaram uma semelhança muito grande entre as duas:

“Você fez um xerox!!!”, “Iguais!!”, “Ela é sua cara”, “Ela é muito a sua cara!!”, “Seu xerox total!”, “Mini ana! Ounn”, “Idênticas”, escreveram.

MOMENTO MÃE E FILHA

A mamãe de primeira viagem, Ana Paula Siebert acabou de vez com os seguidores ao dividir a fofura da filha nas redes sociais. 

Na noite desta quarta-feira (3), a esposa do empresário Roberto Justus conversou muito com a herdeira, Vicky, e mostrou momentos de pura alegria da pequena. 

Com seu sorriso banguela, e derreteu de vez os internautas e a mamãe coruja: "Acabou minha maturidade", escreveu a loira ao encantar-se pela cena.