Pastor André Valadão desdenha de críticas que recebeu nas redes sociais ao fazer pregação dizendo o que pensa sobre universidades
Na tarde desta quinta-feira (20), André Valadão desabafou sobre as críticas que vem recebendo após publicar um trecho de uma recente pregação. É que o pastor revelou o que pensa sobre pais que enviam os filhos para universidades e deu o que falar.
Ao responder questionamentos enviados por fãs via uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram, o religioso foi sincero: “Como você lida com críticas distorcidas de suas pregações?”, indagou um seguidor. “E olha lá que a maioria das críticas distorcidas são de pessoas que fizeram faculdade, universidade. É um nível de dificuldade de interpretação absurdo, não é!?”, começou ele.
“Por que o pessoal distorce o que você fala? Está uma polêmica sobre você falar sobre faculdade”, quis saber outra pessoa. “Vocês sabem o ambiente da faculdade. Não é segredo para ninguém o ambiente de uma faculdade, um ambiente de uma universidade, a intencionalidade de doutrinação que existe dentro de uma faculdade, principalmente contra princípios bíblicos e o evangelho”, afirmou ele.
Por fim, André Valadão completou: “O que eu quis dizer: se o seu filho for para a faculdade e essa realidade vai tirá-lo da presença de Deus, vale mais presença de Deus do que a faculdade. Eu não disse para não ir para a faculdade”.
Na noite desta quarta-feira (19), o ex-BBBGil do Vigor surgiu furioso nas redes sociais. É que ele se irritou ao ver um vídeo de André Valadão onde o religioso orienta os fiéis de sua igreja a não enviarem seus filhos para a faculdade devido a sua ideologia.
"Eu acabei de ver um vídeo do André Valadão onde ele fala que é melhor que os pais deixem de incentivar os filhos a estudar, fazer faculdade, mestrado, doutorado, porque isso vai afastar as pessoas de Deus", começou o influenciador.