Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Andréa Sorvetão reage ao ser excluída do documentário de Xuxa: "Sentem minha falta"

Ex-Paquita Andréa Sorvetão reage em entrevista e confessa o que pensou ao ver que foi excluída do documentário de Xuxa Meneghel

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 10/08/2023, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Sorvetão falou sobre ter sido excluída do documentário de Xuxa Meneghel no Globoplay - Reprodução/SBT/Globoplay
Andréa Sorvetão falou sobre ter sido excluída do documentário de Xuxa Meneghel no Globoplay - Reprodução/SBT/Globoplay

Uma das ex-Paquitas mais conhecidas do público, Andréa Sorvetão resolveu se pronunciar ao ter sido excluída do documentário sobre a vida de Xuxa Meneghel. Possuindo divergências políticas com a eterna Rainha dos Baixinhos, ela chegou até a sair do grupo com as antigas colegas de trabalho e não esconde de ninguém que de fato, não é próxima da apresentadora.

Em entrevista a Rodrigo Assis para o Fofocalizando, do SBT, ela alfinetou a mãe de Sasha ao relembrar o momento do afastamento entre elas. "Se você é meu amigo pessoal, quando você vê algo ruim você vai vir falar direto comigo, algo que possa me prejudicar", disse, mostrando ainda sentir mágoa da situação.

Já sobre sua falta no documentário da estrela, ela comparou: "Acho que as pessoas sentiram muito mais a minha falta, o público. Eu não sabia que ia ter, não sabia nada, não fui convidada. E está tudo bem, sabe por quê? A dona da festa convida quem ela quer para a festa dela". Já sobre uma reconciliação, ela se mostrou aberta: "Se Deus perdoa quem sou eu para não perdoar? Eu não guardo mágoa".

No bate-papo com o repórter, ela também comentou sobre a turbulenta relação que todas tinham com a produtora Marlene Mattos: "Ela tinha que ser rígida. Eu digo porque ela tinha muitas coisas para cuidar. Me dispensou por telefone. Muito louco, né? Eu falei: 'então está bom'", recordou.

Por fim, Andréa Sorvetão também explicou o porquê de ter saído do grupo de WhatsApp das Paquitas. Ao ver que seu aniversário foi ignorado por todas, ela deu um basta: "Deu para mim e foi depois do dia do meu aniversário porque ninguém me deu parabéns".

NICOLE BAHLS DEFENDE EX-PRODUTORA DE XUXA MENEGHEL

A ex-Fazenda Nicole Bahls parece não ter dado muita importância aos desabafos feitos por Xuxa Meneghel em relação a Marlene Mattos. Enquanto a eterna Rainha dos Baixinhos não quer trabalhar nunca mais com a produtora, a modelo não pensa o mesmo e até agradece publicamente pela ajuda que recebe da veterana.

Nesta quarta-feira (8), a influenciadora disponibilizou em seu canal no YouTube uma entrevista com a empresária. "Eu aprendi a ficar um pouco mais reservada por causa dela. Tem muitas coisas que eu aprendi com ela que transformaram a minha vida para muito melhor. Ela me ajuda de todas as formas que vocês podem imaginar. Tê-la na minha casa é a realização de um sonho", disse.