Influenciadora e ex-Fazenda Andressa Urach é defendida nas redes sociais pelo herdeiro após mensagens negativas por bifurcação na língua
Arthur Urach não ficou calado nas redes sociais ao ver sua mãe sendo alvo de críticas após um procedimento estético. Em suma, a eterna vice-miss Bumbum resolveu bifurcar a língua para maximinizar seus lucros em conteúdos adultos, mas foi alvo de uma onda de mensagens negativas ao exibir o resultado aos seguidores.
Nos stories de seu instagram, o filho de Andressa Urach desabafou nesta quinta-feira (1°) e refletiu sobre como sua progenitora sempre esteve no foco do julgamento popular: “Minha mãe sempre foi criticada de todas as formas", iniciou.
"Da mesma forma que criticavam a aparência dela quando ela era evangélica, agora criticam igual, nada mudou”, desabafou Arthur. “As mesmas apresentadoras que hoje falam mal, um dia falaram bem. Ou seja, no final, é tudo uma questão de audiência”, continuou o influenciador.
Na quarta (31), Andressa já havia desdenhado dos comentários negativos que recebeu ao expor a mudança:“Povo falando que vou para o inferno… Não faço mal pra ninguém, nem minha linguinha, já a tua seu religioso, não é bifurcada mas é de víbora!”, iniciou. “Quem vai para o inferno é você, pela tua língua fofoqueira e venenosa. Deixa minha linguinha do bem em paz para de julgar a irmãzinha”, disse.
Sonia Abrão não ficou calada durante o A Tarde É Sua desta quarta-feira (31) e soltou os cachorros contra Andressa Urach. É que a veterana não gostou de ver a bifurcação feita pela ex-Fazenda na língua para conseguir lucrar da vez mais com seus conteúdos em plataformas adultas.
"Gente, muito está se falando e eu sou dessa opinião, eu acho que ela precisa de um tratamento. A gente está falando da Andressa Urach. Essa história de dividir a língua em duas, fazer essa intercessão na língua, é uma coisa absurda, essas imagens são horríveis", iniciou a apresentadora.
Ela também condenou os profissionais que fazem o procedimento: "Depois tem uma pior ainda por conta da língua que foi cortada ao meio, está inchada, ela começou a babar muito. Ela fez esse tipo de cirurgia e não deveria ser permitido esse tipo de cirurgia a não ser que fosse caso de doença, necessidade".