Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Opinou

Andressa Urach faz vídeo para esposas que os maridos saem com prostitutas: ‘Necessárias’

Andressa Urach resolveu se manifestar sobre as garotas de programa e mandou um recado para esposas que os maridos saem com essas mulheres

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 01/04/2025, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Andressa Urach - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (1), Andressa Urach resolveu se manifestar no Instagram sobre as garotas de programa. “Você já parou para pensar, esposa, que as acompanhantes são necessárias para o nosso país?”, indagou a atriz de conteúdo adulto.

“Através delas, eles (maridos) voltam mais felizes para casa. Já parou para pensar, você, que não é esposa, mas que é um ser humano, que as acompanhantes são muito necessárias para lugares como algumas cidades pequenas onde algumas fábricas são instaladas?”, indagou a famosa.

“Existem machos escrotos em fábricas que procuram essas acompanhantes, e graças a Deus elas existem, porque assim eles ficam longe das nossas crianças. Deveria pensar sobre isso”, finalizou a loira, recebendo comentários.

“Nada contra as primas! Mas eu acho que fidelidade no casamento é essencial. Meu marido nunca precisou de acompanhante para ser feliz no casamento”, destacou uma internauta. “Psicóloga e futura candidata em cargo político, já parou para pensar”, ironizou outra. “No meu casamento não é necessário, basta eu”, garantiu uma terceira.

ANDRESSA URACH SE INTERESSA EM ENTRAR PARA A POLÍTICA

Andressa Urach se posicionou ao saber de um projeto de lei que quer proibir as prostitutas de trabalharem na rua. “Eu fico pensando, com tanta coisa para se preocupar no país, ele está preocupado com pessoas que precisam trabalhar, pessoas humildes que, de repente, não têm condições de sustentar a família e procuram, a partir da prostituição o seu sustento, o pão de cada dia. E vêm esses abençoados, para não falar outro nome, se preocupar com isso”, reclamou a famosa.

Estou pensando seriamente sobre me candidatar no ano que vem para poder lutar tanto pelos gays, quanto pelas garotas de programa, pelas mulheres e por todas as pessoas que são, de certa forma, perseguidas por essa sociedade hipócrita e machista”, apontou a estrela.

“Queria participar de um partido político de centro, que não fosse nem direita nem esquerda, em que eu pudesse fazer os meus projetos de lei sem ninguém ficar interferindo. Deve ter, não é possível. Se você conhece um aí, fala com o diretor do partido para entrar em contato comigo, porque eu estou a fim de entrar nessa briga. E a mamãe entra para ganhar, é top um em tudo o que faz”, garantiu Andressa.

Leia também: Virou coach? Andressa Urach aconselha mulher em balada: ‘Toda descabelada’