Modelo Andressa Urach reclama ao ser enganada por homens que conheceu em um aplicativo de relacionamentos no Chile
Na noite desta sexta-feira (8), Andressa Urach surgiu nas redes sociais para fazer uma reclamação. Ao voltar de viagem do Chile, a brasileira lamentou a falta de beleza nos homens do país latino e contou ter se sentido lesada, já que saiu com pessoas que eram produzidas apenas nas fotos.
Nos stories de seu Instagram, a modelo comentou: "Tenho uma reclamação a fazer. Eu nunca tinha baixado o Tinder. Fui para o Chile, e bombou. Só que passei por algumas situações em que me sinto lesada. As redes sociais enganam. Por causa de filtro, as pessoas não são o que parecem", começou ela.
"Pessoalmente, é totalmente diferente. Propaganda enganosa deveria ser crime. Eu cobro caro para ficar com alguém. Se você está saindo com um boy desprovido de beleza, você fica feliz por pensar no dinheiro. Quando você pega um feio sem ganhar nada, se sente muito lesada, e não fujo da raia", explicou Andressa Urach.
Ela também contou que, apesar de não falar espanhol, conseguiu se virar muito bem no exterior: "Eu não falo espanhol, não entendo nada. Só usei o Google Tradutor para conversar por mensagem. Pessoalmente, a gente tentava falar e não entendia nada, nem um, nem outro. Mas eu dizia 'Eu falo a linguagem do amor. Isso basta, não precisa conversar'".
Mas gente! A modelo Andressa Urach voltou a entrar no meio do furacão da web nesta quinta-feira (7). Isso porque a eterna ex-vice Miss Bumbum anunciou um novo fetiche para lá de inusitado. Gravando conteúdos adultos para uma plataforma, a ex-A Fazenda disse que está a procura de um cadeirante para gravar vídeos exclusivos e picantes.
A revelação foi feita em suas redes sociais, enquanto a famosa falava dos seus próximos passos no site +18. Ela, que já gravou com anão, freira e um rapaz super bem-dotado, está em busca de um PCD. "Estava aqui pensando nas gravações da plataforma do Privacy, alguns fetiches que eu gostaria de realizar", começou.