Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos /

Andressa Urach vai parar em igreja comandada por gays: ‘Odeio hipocrisia’

Andressa Urach resolveu frequentar uma igreja comandada por pastores gays e usou as redes sociais para relatar a experiência

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 07/04/2025, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Andressa Urach - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta segunda-feira (7), Andressa Urach usou o Instagram para contar que esteve numa igreja que é comandada por pastores gays. “Eu tive a oportunidade de conhecer a Igreja Contemporânea, aonde o pastor Felipe e o pastor Fábio são gays”, iniciou a atriz de conteúdo adulto.  

E eu me senti muito acolhida porque fazia muito tempo que eu não visitava uma igreja porque eu odeio hipocrisia, odeio imposição de dizer o que eu tenho ou não de fazer. Eu amo o meu Jesus e oro dentro da minha casa, no meu quarto, no meu banheiro, no meu carro, onde eu estou”, apontou a famosa.

“Eu achei que eu nunca mais encontraria um lugar para congregar, tanto que eu disse que daqui cinco anos eu abriria a minha igreja porque eu quero ter condições suficientes de ter uma igreja onde eu mesmo vou sustentar sem tirar dinheiro de ninguém”, declarou a loira.

“A gente que já foi muito roubado dentro das igrejas, a gente fica ferido, a gente se sente usado. Eu me senti mais usada na última igreja a qual eu pertencia do que na prostituição. Na prostituição eu ainda ganhava por aquilo, era o meu trabalho, era uma troca de serviço. Já na antiga igreja eu me senti um objeto descartado, usado e sem valor quando eu já não tinha mais dinheiro”, recordou Urach.

“Então durante esses dois anos, pra mim foi muito difícil, eu tive que ir para hospital psiquiátrico buscar ajuda médica. Fui muito condenada, sou muito julgada pelo meu trabalho, por trabalhar com conteúdo adulto. Hoje, graças a Deus, não preciso mais me prostituir”, destacou Andressa.

“Então, com muita alegria no meu coração, eu vou começar a congregar na Igreja Contemporânea. Estarei lá aos domingos. Quero fazer o convite para vocês também. Vê se tem uma Igreja Contemporânea aí no seu estado, eu sei que tem em alguns lugares já. Principalmente a comunidade LGBT, você vai ser acolhido, muito bem recebido e não vai ser julgado. E não vai ter medo de ser quem você é porque foi Deus que te fez assim. Deus não faz nada errado, Jesus veio pra nós. E no final a gente só precisa ter ele”, finalizou a estrela.

Leia também: Andressa Urach se cansa de homens porcos e faz pedido sobre as partes íntimas: ‘Não adianta’