Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUFOCO

Angélica expõe perrengue ao sair para votar com Carolina Dieckmann: "Uma hora e meia"

Angélica expõe perrengue que passou ao sair de casa para votar ao lado de Carolina Dieckmann em uma escola no Rio de Janeiro

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 02/10/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica deu detalhes de como foi sua votação no Rio de Janeiro ao lado de Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram
Angélica deu detalhes de como foi sua votação no Rio de Janeiro ao lado de Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (02), Angélica surgiu nos stories de seu Instagram para mostrar aos fãs que foi com Carolina Dieckmann até uma escola no Rio de Janeiro para exercer seu papel como cidadã. A artista saiu de casa votar ao lado da amiga e mostrou aos internautas um perrengue que passou.

É que a apresentadora e a atriz precisaram enfrentar um longo tempo na fila antes de chegar até a urna. A esposa de Luciano Huck deu detalhes do momento na web, mas frisou que a demora é válida, pois estará decidindo o futuro do país.

"A gente está na fila. Mas cada vale voto, cada minuto", disse Angélica, mostrando Carolina Dieckmann e parte da fila em sua frente. "Uma hora e meia na fila", acrescentou ela no vídeo.

Alguns minutos depois ela voltou em um novo registro e comemorou que estava prestes a votar: "Agora vai, gente.. Depois de uma hora e vinte estamos aqui, prontas. Foi bom que a gente conversou muito, decidiu nossos votos. Agora vai".

LOOK CHAMOU ATENÇÃO

A cantora Pabllo Vittarse juntou a um mar de famosos e também dividiu seu próprio registro em dia de eleição. A famosa foi clicada enquanto dava seu voto, mas tudo a distância, respeitando as ordens eleitorais de sigilo.

Neste domingo (2), a drag queen surgiu ao lado da urna segundos antes de clicar nos números desejados e confirmar o voto. Ela decidiu ir ao colégio eleitoral sem muito alarde, uma vez que escolheu roupas pretas.