Angélica faz desabafo íntimo no qual revela a verdade por trás das redes sociais
A apresentadora Angélica publicou um desabafo forte nas redes sociais nesta segunda-feira (17) no qual refletiu sobre as cobranças que sofre para mostrar sempre uma vida perfeita em seu perfil. Propondo um debate, ela lembrou que é necessário desacelerar das cobranças.
"Com o avanço da tecnologia e a polarização das mídias sociais acabamos nos deparando com uma realidade em que tudo parece perfeito, e a cobrança por uma imagem idealizada se torna constante. Eu também já passei por momentos em que senti sobrecarregada com essa pressão toda. A expectativa de sempre estar perfeita e ter uma vida impecável me deixava ansiosa e insegura", começou ela.
A esposa de Luciano Huck então disse que começou a construir uma nova relação com as redes sociais. "Percebi que precisava encontrar ferramentas de bem-estar para aprender a lidar com tudo isso. Através de momentos de autocuidado e práticas como a meditação e exercícios físicos, encontrei uma maneira de equilibrar a minha relação com as redes sociais", explicou.
A loira, que é mãe dos três filhos do apresentador, disse que começou a fazer mudanças na rotina e a expor suas inseguranças. "Aprendi a valorizar quem sou de verdade, reconhecendo que não preciso corresponder aos padrões irreais. Quero encorajar vocês a encontrar ferramentas que promovam o bem-estar mental e emocional. Lembrem-se que somos ser humanos reais com altos e baixos, não precisamos nos comparar constantemente com o que vemos nas telas".
Veja o desabafo:
Ver essa foto no Instagram
Angélica roubou a atenção da web neste sábado (15) ao publicar uma foto ao lado da família. Ela surgiu com o maridão, Luciano Huck, seus três filhos e o tamanho dos jovens impressionou os fãs e seguidores da apresentadora.
No clique, a família aparece abraçada em um campo com uma vista linda. Ao lado de Luciano, Joaquim, de 18 anos, Benício, de 15 anos e Eva, de 10, Angélica surgiu apaixonada e escreveu na legenda da publicação: “Família, meu maior tesouro! Entre flores e amores”.