Angélica faz desabafo ao relembrar momento traumático em sua vida, e diz que ficou um tempo "sem querer ver gente"
Publicado em 29/10/2024, às 19h05
Angélica relembrou um fato do começo da sua vida, que mudou sua história. A apresentadora relembrou que por causa de um trauma na infância, acabou entrando para o mundo do entretenimento e virando uma grande artista.
“Eu comecei na televisão por [causa] de um trauma. Teve um assalto na minha casa, com o meu pai, e eu não conseguia ver gente. Minha mãe me levou para o [programa do] Chacrinha, para um concurso de beleza, porque tinha muita gente”, contou no programa Sem Censura da TV Brasil.
A esposa de Luciano Huck disse que graças a uma ação de sua mãe, ela acabou superando o trauma que viveu. “Ela, naquela coisa intuitiva de mãe, falou: ‘lá com muita gente, quem sabe ela volte a se relacionar com gente’. Eu não saía de casa, não conseguia ver gente. Eu tinha quatro anos. Eu ficava escondida, minha mãe andava na rua e eu ia atrás dela”, disse.
“Eu no Chacrinha, aquela plateia com 500 pessoas, e eu tinha que entrar segurando uma plaquinha. Eu tremendo. Foi um baque ali, um choque", relembrou a apresentadora.
Angélica contou que a partir daquela primeira participação no programa do Chacrinha, sua carreira começou a deslanchar, e ela foi chamada para participar de testes para comerciais de TV.
“A partir dali [do programa do Chacrinha], começaram a ligar para fazer comerciais. Minha mãe começou a me levar e eu comecei a ir. Essa seriedade, esse olhar [que ela esboçava quando nova], acho que era o trauma. Eu fui curando, mas ainda era muito tímida”, disse.
Por fim, ela disse que foi perdendo sua timidez conforme foi se acostumando com o ambiente da TV. “Fui perdendo minha timidez também. Eu fui aprendendo a ser quem eu sou. Então, assim, eu acho que fui meio criada na televisão. Eu vejo fotos minhas, quando era pequena, onde eu tenho um olhar assustado. Percebo hoje isso”, finalizou.
Leia também: Angélica confirma que vai apresentar o 'Vídeo Game' em edição especial na Globo