Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Anitta lamenta morte de Liam Payne: 'Rezando'

A cantora Anitta lamenta a morte de Liam Payne em suas redes sociais nesta quinta-feira (17), ela usou uma foto que havia tirado com o cantor

Everton Henrique
por Everton Henrique

Publicado em 17/10/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta lamenta morte de Liam Payne: 'Rezando' - Reprodução/ Instagram
Anitta lamenta morte de Liam Payne: 'Rezando' - Reprodução/ Instagram

Anittafoi mais uma famosa que lamentou a morte do cantor britânico Liam Payne. Em uma publicação nos Stories do Instagram, a Girl From Rio se mostrou triste com o tragédia.

"Rezando para que Deus e todos os anjos acalentem sua alma com todo o amor incondicional", escreveu ao compartilhar uma foto que havia tirado com o cantor.

Ela ainda usou a música "Story of My Life" do One Direction, grupo ao qual Liam fez parte e o alçou a fama, para compor o momento.

A cantora ainda compartilhou outra foto com o músico, quando estiveram juntos na premiação MTV Miaw em 2018, no Mèxico. Além dos dois, J Balvin, grande amigo de Anitta, também aparece na foto.

CAUSA DA MORTE DE LIAM PAYNE É FINALMENTE REVELADA

A trágica morte de Liam Payne, ex-integrante do One Direction, deixou fãs e artistas em choque. Aos 31 anos, o cantor faleceu na quarta-feira (16), em Buenos Aires, após ser encontrado sem vida no pátio interno do hotel CasaSur Palermo. O incidente ainda levanta muitas dúvidas e gerou comoção mundial.

Segundo autoridades argentinas, Liam Payne teria caído de uma altura de aproximadamente 13 metros ao pular da varanda do quarto em que estava hospedado. Ele morreu instantaneamente devido a uma fratura no crânio e múltiplos ferimentos.

A confirmação foi feita por Pablo Policicchio, diretor de comunicações do Ministério da Segurança de Buenos Aires, que revelou que a polícia foi chamada ao hotel devido ao comportamento agitado do cantor.

Um funcionário do local fez uma ligação de emergência, alegando que Payne estava "drogado e destruindo o quarto".

O chamado foi atendido rapidamente, mas, conforme relatado por Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME), não havia mais o que fazer. Payne sofreu lesões graves, incluindo uma fratura craniana, que levaram à morte instantânea.