Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Anitta rebate críticas de seguidor sobre 'bumbum flácido' e transparência: "Estou me amando"

A cantora está de férias na Croácia e compartilhou alguns momentos sensualizando nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 11h51 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta rebate críticas sobre 'bumbum flácido' e transparência - Reprodução/Instagram
Anitta rebate críticas sobre 'bumbum flácido' e transparência - Reprodução/Instagram

Anitta está aproveitando as férias na Croácia e compartilhou nas redes sociais alguns momentos da viagem. Contudo, a cantora teve que rebater alguns comentários ofensivos em um vídeo em que ela dançava funk. 

Um seguidor questionou sobre a transparência da roupa e se era possível ver os seios de Anitta. "Só eu achei essa blusa transparente que deu pra ver coisas ou tenho a mente muito poluída?", perguntou. Sem exitar, a cantora respondeu: "O mesmo que daria pra ver se a blusa estivesse em um homem. Mamilos. Até cachorro tem mamilo". 

Uma internauta criticou o corpo de Anitta e afirmou que ela estava com o "bumbum flácido". Novamente, a poderosa não mediu as palavras e mostrou o poder da autoestima. "E o seu tá duro? Tá feliz com ele? Então arrasa e se joga. Eu estou feliz com o meu mole mesmo, estou me amando, jogando pro alto". 

Uma terceira seguidora ainda citou sobre as espinhas da cantora, que explicou o motivo das marcas no rosto. "TPM + Sol todo dia + protetor solar + cabelo molhado com creme sarrando… Paraíso das espinhas. Só resta ter paciência". 

Aparentemente, as críticas foram o suficiente para incomodar a artista, que deletou o vídeo das redes sociais. 

ARREPENDIMENTO?

Gui Araújo falou abertamente pela primeira vez sobre seu término de relacionamento com Anitta. Em entrevista ao Youtuber Matheus Mazzafera, publicado no canal nesta segunda-feira (03), ele abriu o jogo e disse que voltaria a ficar com a ex. "Grande Anitta, Larissa. Pegaria de novo, sempre".