Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Antes da internação, Mário Gomes foi acusado de 'passar do ponto' em beijo com atriz

'Eu não gostei', Mário Gomes foi acusado pela atriz de não seguir beijo técnico e deixá-la incomodada; relembre

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 04/10/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes da internação, Mário Gomes foi acusado de 'passar do ponto' em beijo com Juliana Baroni - Reprodução/Instagram
Antes da internação, Mário Gomes foi acusado de 'passar do ponto' em beijo com Juliana Baroni - Reprodução/Instagram

O ator Mário Gomes desmaiou na noite desta quinta-feira (3) enquanto fazia algumas gravações na mansão que perdeu para a Justiça no mês passado. Ele estava filmando no local quando teve dois desmaios e precisou ser levado às pressas ao Centro de Emergência Regional (CER) já que não possui plano de saúde. Quando estava na ambulância, ele se queixou de fortes dores na virilha, onde já teve um câncer no passado.

Mas o que poucos sabem é que, horas antes do incidente, o ator de 71 anos foi alvo de uma polêmica. É que a atriz Juliana Baroni contou no podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabel, que precisou dar uma dura em Gomes durante as gravações da novela “O Profeta”, da TV Globo, em 2006. Segundo ela, o ator teria "passado do ponto" em um beijo técnico.

“Nunca beijei de verdade. Eu sou séria! Nunca beijei de língua [em cena], era tudo combinado! E quando aconteceu de algum ator passar do ponto, tinha DR depois. Eu falava: ‘Não gostei, não é assim’. Uma vez eu enquadrei o Mário Gomes”, contou ela. "Em 'O Profeta', eu fazia par romântico com o Nuno Leal Maia e meu amante era o Mário Gomes! Que loucura [risos]”.

Apesar disso, Juliana descartou qualquer rancor do famoso. “Mário Gomes era o grande galã dos anos 80 da Globo. Ele era o galã da Vereda Tropical, muito bonito. Em O Profeta, eu muito fã de novelas, já assistia a tudo dele”, disse.

SAÚDE

Semanas após ter sido despejado da casa onde morou por mais de 20 anos, Mário Gomes passou mal nesta quinta-feira (3) e precisou ser levado às pressas para um hospital no Rio de Janeiro. No momento, ele fazia gravações no imóvel, quando desmaiou repentinamente duas vezes.

Já na ambulância, o ator alegou estar sentindo fortes dores na virilha, onde já teve um câncer no passado. Aos 71 anos, a suspeita era de que ele estivesse com uma hérnia na região. Sem plano de saúde, ele foi encaminhado ao Centro de Emergência Regional (CER), na capital fluminense.