Antes da morte de Andréa, Adriana Bombom perdeu a mãe aos 75 anos após luta contra doença; saiba o que aconteceu
Adriana Bombom está de luto nesta semana após sua irmã gêmea de 50 anos, Andréa, ser encontrada caída no banheiro de sua casa em Niterói, Rio de Janeiro. Mas essa não é a primeira perda da dançarina nos últimos anos. Em 2020, ela precisou se despedir tristemente da mãe, a Dona Ernestina.
A senhora de 75 anos foi uma das vítimas precoces da Covid-19. Ela estava internada a um tempo em um hospital de Vassouras, no Rio de Janeiro, mas não resistiu após uma longa jornada contra a doença que já matou mais de 712 mil pessoas no Brasil (dado apurado em 04/07/2024).
"Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos!", lamentou Adriana, que viu a mãe ser intubada na UTI.
E acrescentou com pesar: "Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar! Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pôde absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei".
Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Andréa foi encontrada caída no banheiro de sua casa em Niterói, Rio de Janeiro. A tragédia pegou todos de surpresa, especialmente Adriana, que ficou profundamente abalada e passou mal ao receber a notícia.
A causa da morte de Andréa ainda não foi oficialmente revelada, mas fontes próximas à família suspeitam que ela tenha sofrido um infarto. O velório acontece nesta sexta-feira (5), no Cemitério Campo da Paz, em Niterói (RJ). A cerimônia começa às 10h e termina às 12h.