Separados após 8 anos, casal já tinha planos para formar família
Fernanda Souza e Thiaguinho estavam há tanto tempo juntos que já haviam criado planos para uma família.
Após oito anos de relacionamento e quatro de casamento, os questionamentos a respeito de uma gravidez da atriz eram constantes. Bem antes do término, lá em 2018, Fernanda chegou até a revelar que já sabia o nome de uma futura filha.
Foi durante o programa que ela teve no Multishow, chamado Vai Fernandinha, que ela contou a Michel Teló sua decisão. O sertanejo perguntou a ela qual seria o nome de um futuro bebê e ela revelou: "Ai eu acho que Maria, mas eu não sei ainda".
Em março deste ano, Fernanda lidou com rumores de que estaria grávida. Durante o carnaval, ela foi flagrada deixando um camarote por se sentir enjoada, o que alimentou os boatos. Como ela havia decidido usar 2019 como um ano sabático, ficando longe do trabalho, as especulações eram intensas e ela mesma falou a respeito em um vídeo no YouTube: "Não sei mesmo. É uma coisa que eu estou amadurecendo em mim. Estou vivendo esse momento na terapia, com meu marido, com a família, comigo mesma".
ENTENDA
Na tarde desta segunda-feira (14), Fernanda e Thiaguinho oficializaram o fim do casamento.
A notícia veio das contas oficiais no Instagram dos dois, que publicaram uma imagem das mãos do ex-casal e um texto explicando o fim do relacionamento, que já durava oito anos.
Após o anúncio, muito se teorizou a respeito dos motivos do fim. Segundo o portal Extra, a crise já durava alguns meses. O casal inclusive tinha mudado a agenda de compromissos para tentar fortalecer a relação, mas não tiveram sucesso.