Marido de Simone Mendes, Kaká Diniz travou briga com a ex-esposa de Davi e chegou a levar o caso para a Justiça; veja
Segundo o colunista Gabriel Perline da Contigo!, Davi Brito fechou um acordo com Kaká Diniz, o marido de Simone Mendes, para ter sua carreira gerenciada pelo profissional. Para quem não sabe, o empresário é sócio da NonStop Produções, uma das maiores agências do país, que conta com nomes como GKay, Whindersson Nunes, Carlinhos Maia e muito mais.
Mas o que poucos sabiam é que, meses antes dessa negociação, Kaká Diniz estava brigando com Mani Reggo, a ex-esposa de Davi. Tudo começou pela patente do termo "Calabreso", utilizado pelo ex-brother durante uma briga com Lucas Buda ainda no BBB.
Acontece que quem criou o termo, na verdade, foi o humorista Toninho Tornado, que é agenciado pela empresa de Diniz. Portanto, de um lado, Mani tentou patentear o "meme" como de criação do ex-marido, mas de outro a NonStop tentava impedir. Toninho nunca formalizou um pedido para ter direitos ao termo, mas a empresa resolveu lutar pela patente.
Uma semana após ser demitido da Globo, Davi Brito engatou uma séria conversa com Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, para tratar do gerenciamento de sua carreira. O empresário é um dos sócios da NonStop Produções, uma das maiores agências do país, que cuida das carreiras de influenciadores como Whindersson Nunes, GKay, Carlinhos Maia, Camila Pudim e, claro, da cantora sertaneja.
Fontes da coluna relataram que as conversas começaram quando o contrato com a Globo ainda estava em vigência. Kaká viajou a Salvador, onde vive o campeão do BBB 24, e os dois conversaram sobre inúmeras possibilidades de trabalho e de ganhos financeiros.
Um dos pontos em comum que os fez se conectarem foi o fato de ambos serem apaixonados por vaquejada, uma atividade cultural do Nordeste --que alguns consideram ser uma modalidade esportiva--, na qual dois vaqueiros, montados em cavalos, tentam derrubar um boi pelo rabo dentro de uma arena. A prática, embora mal vista por muitos, é legal no Brasil.