Em última publicação sobre as filhas, Glória Maria lamentou distância das herdeiras devido ao problema de saúde que enfrentava
A apresentadora Glória Maria morreu nesta quinta-feira (02), no Rio de Janeiro, e deixou duas filhas: Maria e Laura, de 15 e 14 anos. Em setembro do ano passado, a comunicadora fez um duro desabafo após não poder acompanhar as herdeiras em um evento de música devido à doença que enfrentava.
Na ocasião, ela compartilhou um registro das meninas lado a lado e demonstrou esperanças de que as três estariam juntas na próxima edição do festival em questão.
"Minhas vidas. Meus amores. Primeira vez numa programação tipo Rock In Rio sem mim. Foram com a minha comadre Veronica e a madrinha Júlia. Se divertiram, mas, se Deus quiser, no próximo evento vamos estar juntas. Por enquanto, preciso me cuidar. Mas tenho fé e logo estarei de volta, brilhando", escreveu ela na legenda da publicação, que foi uma das últimas que a veterana fez nas redes sociais.
Desde meados de 2022, Glória Maria lutava contra metástases cerebrais, mas o tratamento deixou de fazer efeito nos últimos dias. Ela morreu nesta manhã, no Rio de Janeiro.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Com óculos no rosto, a comunicadora não conseguiu segurar o choro e ficou visivelmente emocionada ao ressaltar a importância que a veterana teve na história do jornalismo brasileiro.