Aos 54 anos, apresentador e ex-Fazenda Fábio Arruda descobriu problema grave antes de morrer; confira!
Antes de morrer, o apresentador e ex-Fazenda Fábio Arruda descobriu que estava com um problema delicado no coração durante exames de rotina. Vale lembrar que, de acordo com a informação da Polícia Civil de São Paulo, o consultor de etiqueta foi encontrado morto em sua residência, apenas três dias após passar por um procedimento de cateterismo.
Recentemente, Fábio Arruda compartilhou uma reflexão sobre a importância de monitorar a saúde para evitar complicações graves. Ele destacou que, ao manter um acompanhamento médico regular, é possível detectar problemas como uma artéria 90% obstruída a tempo de serem tratados.
"Não podia imaginar que os resultados de alguns exames que eu fiz, graças a um check-up, me colocariam aqui, num leito de hospital, esperando pela minha cirurgia no coração", desabafou na ocasião.
E acrescentou: "Mas, que bom, a tempo de resolver um problema, uma artéria 90% obstruída. Então, se a gente está acompanhando de perto, andando à frente das possíveis doenças, fica muito mais fácil cuidar. Tô cuidando do meu coração, cuida do seu também".
Ele também enfatizou a relevância da prevenção: "A vida é realmente breve e imprevisível. Cuide-se, faça seus check-ups regularmente e se previna. Sei que nem todos têm as condições para isso, mas tente manter uma alimentação saudável e fazer exercícios dentro das suas possibilidades", disse.
Arruda foi internado em caráter de urgência na terça-feira (3) após resultados preocupantes em exames médicos. Ele passou por um procedimento cirúrgico e permaneceu hospitalizado até quinta-feira (5), quando recebeu alta. Infelizmente, ele foi encontrado caído em sua residência no início da tarde de sábado por uma funcionária, que prontamente acionou o SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O caso está sendo investigado pelo 27º Distrito Policial de São Paulo, inicialmente classificado como morte natural. O corpo de Fábio Arruda passou por exames necroscópicos para determinar a causa exata do falecimento, informação que ainda não foi divulgada. Confira a última publicação do famoso:
Ver essa foto no Instagram
O cantor Rich Homie Quan faleceu em casa na última quinta-feira (5), aos 34 anos. A confirmação do óbito foi feita pelo Fulton County Medical Examiner à Variety, no entanto, a causa da morte ainda não foi divulgada.
Nascido em Atlanta em 1989, Quan iniciou sua carreira no trap, um gênero que lhe permitiu colaborar com grandes nomes da música como Gucci Mane, 2 Chainz e Young Thug. Ele pertenceu a uma geração de rappers que deixou uma marca profunda no gênero, com letras intensas e batidas apaixonadas.