Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Antes do câncer, mãe de Isis Valverde foi atacada por motivo intragável: "Desnecessária"

Rosalba Nable, a mãe de Isis Valverde, foi atacada nas redes sociais após fazer revelação chocante e recebeu o apoio da filha; relembre

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 23/08/2024, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antes do câncer, mãe de Isis Valverde foi atacada por motivo intragável: "Desnecessária" - Reprodução/Instagram
Antes do câncer, mãe de Isis Valverde foi atacada por motivo intragável: "Desnecessária" - Reprodução/Instagram

Rosalba Nable, a mãe de Isis Valverde, está enfrentando uma difícil batalha contra o câncer de mama e sendo vista como uma verdadeira guerreira por seus seguidores. Porém, há um ano, a internet não tratou a veterana de forma tão gentil como trata hoje em dia. Isso porque ela foi muito criticada por engatar em um relacionamento com um rapaz 24 anos mais novo.

Em junho de 2023, Rosalba assumiu seu namoro com Carlos Wanderson, com quem ela já completou um ano de relacionamento. Apesar de estar muito apaixonada, ela foi criticada por alguns usuários da internet, que deixaram comentários infelizes nas publicações da mãe da atriz.

- Lutando contra câncer, mãe de Isis Valverde dispensa otimismo: "A dor existe"

Vendo toda a repercussão, Isis Valverde se pronunciou em defesa da mãe. Ela publicou no Instagram um desabafo dizendo que não tolera o desrespeito com Rosalba. "Virou uma coisa recorrente na vida de uma pessoa que eu amo muito. Uma exposição totalmente desnecessária, uma exposição com julgamentos, uma exposição que julga o corpo dessa pessoa, que é a minha mãe. A idade dela, as escolhas dela, as regras dela e a vida dela, por conta da idade", começou.

E seguiu acusando os críticos de etaristas: "Pra todo mundo que é jovem, (...) você não vai saber o que é isso, porque eu também não sabia. Eu tenho 36 anos e eu posso dizer que eu já sofri as regras do etarismo. Acho que nós, mulheres, já tem tantas caixas que tentam colocar a gente, já tem tantos lugares que tentam recortar a gente, que eu acho que a gente tem que falar sim Eu me senti empurrada, pressionada, quando eu fiz 30 anos de idade. Depois disso, eu me senti julgada. As roupas que eu usava, a forma que eu me comporto, dizendo que eu sou muito velha pra isso. Minha mãe vai fazer 60 anos, é uma mulher totalmente livre, totalmente dona de si, uma mulher independente, maravilhosa, solteira, né? E que decidiu ter um namorado e esse namorado foi colocado num lugar de bebê, sabe, do lado dela, não no lugar de homem".