Antes de se separar, mulher de Frank Aguiar, Caroline Luz recebeu diagnóstico de doença rara e chegou a ficar 10 dias internada na UTI; veja
Nesta quarta-feira (14), Caroline Luz anunciou que seu casamento com Frank Aguiar chegou ao fim. Em meio a boatos de um possível divórcio, a estudante de Psicologia se pronunciou confirmando o término da relação de 5 anos: "Meus amores, meu casamento com Frank acabou, sim! Vida que segue! Peço que respeitem esse momento, é isso. Que Deus nos proteja".
Porém, meses antes do divórcio, a acadêmica viveu uma fase conturbada com sua saúde: ela foi diagnosticada com uma doença raríssima. Em julho do ano passado, os médicos descobriram que a esposa do cantor estava com Síndrome de Stevens-Johnson, uma patologia rara que afeta a pele, promovendo queimaduras. Alguns dos possíveis sintomas são: febre, fadiga, erupções e bolhas na pele, dor generalizada e queimação nos olhos.
Com apenas 31 anos, ela ficou com o rosto e o colo queimados e precisou ficar 10 dias na Unidade de Terapia Intensiva para não perder a vida. "Eu achei que eu ia morrer. Fiz até vídeo me despedindo, juro que achei que ia morrer. E Deus me deu mais uma oportunidade", disse ela nas redes sociais na época.
Além dos sintomas citados anteriormente, Carol ainda sofreu outras consequências da doença: “Minha boca estava toda ferida, eu perdi 7 quilos e lembro, eu não conseguia fazer coisas simples, como andar, comer, doia muito, xixi nem se fala. Mas sou filha de um Deus vivo e estou aqui hoje para contar para vocês”.
Após a confirmação da ex-esposa sobre o término, Frank Aguiar também falou sobre o assunto. Sem querer criar uma situação alarmante, ele escreveu nas redes sociais: "Tá tudo certo, espero que compreendam e respeitem essa privacidade da gente. Carol é muito especial".