Rose di Matteo precisará entrar na Justiça para ser reconhecida como uma das herdeiras do apresentador
Nesta sexta-feira (20), Antonia Fontenelle resolveu sair em defesa de Rose di Matteo a respeito da herança de Gugu Liberato.
A apresentadora foi ao Instagram para mostrar apoio à ex-companheira do veterano, que terá que entrar na Justiça para tentar ser reconhecida como uma das herdeiras.
"Isso é inacreditável. A Rose não precisar ir a lugar nenhum para dizer que ela tem direito à herança do Gugu. Ela foi esposa dele por anos e anos, mais de duas décadas. Ela mãe é dos três filhos dele", disparou.
No testamento do apresentador, apenas os filhos, sobrinhos e irmãos teriam direito à sua fortuna: "Irmãos e sobrinhos não têm direito a nada. De onde tiraram isso? Ela não tem que provar nada porque é uma coisa pública e notória".
A loira ainda fez questão de ressaltar que esse caso deve ser tratado com responsabilidade, para que a mulher não saia prejudicada. "Muito cuidado para não transformar a esposa do Gugu, a mãe dos filhos do Gugu, em vilã, porque ela não é. Não vamos cometer, de novo, essa injustiça", completou.
Por fim, Fontenelle relembrou que passa pela mesma situação. A apresentadora luta para ser reconhecida como uma das herdeiras de seu ex-marido, Marcos Paulo: "Eu estou há sete anos nessa briga, sei bem que é o isso".
AÇÃO JUDICIAL CHEGANDO AO FIM
A atriz Antonia Fontenelle se pronunciou em entrevista ao TV Fama sobre a disputa judicial que move pelo direito à fortuna de Marcos Paulo.
Após várias decisões judiciais a seu favor, ela disse que, agora, a disputa é moral.
"Tem muita coisa em jogo, mas não estou com muita pressa. É uma briga moral e a vitória é moral. Eu não fiz planos fora disso, exceto o apoio às crianças com câncer", anunciou que ela que negou rumores recentes de que ela receberia apenas 12% dos bens.