Ela desmentiu rumores de que teria perdido uma boa parte da fortuna que herdou
A atriz Antonia Fontenelle se pronunciou em entrevista ao TV Fama sobre a disputa judicial que move pelo direito à fortuna de Marcos Paulo.
Após várias decisões judiciais a seu favor, ela disse que, agora, a disputa é moral.
"Tem muita coisa em jogo, mas não estou com muita pressa. É uma briga moral e a vitória é moral. Eu não fiz planos fora disso, exceto o apoio à crianças com câncer", anunciou que ela que negou rumores recentes de que ela receberia apenas 12% dos bens.
"Já saiu no diário oficial, lá não fala nada de porcentagem. O que ficou definido foi que iam ser dividido em partes iguais", garante.
Segundo ela, existe um prazo estipulado para que tudo ocorra. "Agora que o bicho pega, é a fase final de uma agonia", declarou a apresentadora.
OUTRO CASO:
A apresentadora Antonia Fontenelle repercutiu em seu canal no Youtube a opinião polêmica que deu sobre o canal de Otaviano Costa no Youtube.
Em um desabafo, ela volta a mostrar suas opiniões nada ortodoxas. "Eu falei num grupo, eu só dei a minha opinião, não falei nada que pudesse prejudicar ninguém. Se eu acho a Flávia Alessandra sem sal é novidade pra vocês gente? Que ela é forçada? Ela também pode achar que o que quiser de mim", afirmou ela.
Ela então conta que a disputa pela herança do diretor Marcos Paulo está longe do fim. Giulia Costa, filha e herdeira, entrou na justiça com um pedido de embargo contra a decisão judicial que concedeu metade dos bens do diretor para Fontenelle.