Antonia Fontenelle se revolta e acusa a Globo de retratá-la como vilã do caso Klara Castanho; veja
A atriz Antonia Fontenelle surgiu revoltada nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (27) ao assistir à matéria exibida pelo Fantástico sobre o relato da atriz Klara Castanho.
Ela chamou a reportagem de Renata Ceribelli de uma "covardia" e se mostrou revoltada.
"Eu acabei de ver uma matéria que eu diria covarde, no Fantástico, me atacando, citando meu nome como a vilã de uma história macabra", disse ela.
A atriz negou que foi ela quem espalhou a notícia. "Não fui eu a precursora dessa notícia, já sabia há um tempo, mas quando todo mundo começou a falar, eu também falei”, disse ela.
A atriz disse que a emissora fez um uso político da história para atacá-la e que ela não é a vilã.
"O vilão dessa história é o estuprador. Que tal a gente ir para o cerne da questão? A moça relatou que foi estuprada, mas acho que vocês não estão preocupados com isso não... Covardia", disse a loira.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Após tornar público, sem citar nomes, que uma atriz de 21 anos teria dado seu filho à adoção, a youtuber Antonia Fontenelle usou as redes sociais neste domingo (26) para oferecer ajuda a Klara Castanho, que revelou que a história se tratava dela.
“Vou me dirigir diretamente à Klara Castanho, apesar de não ter citado o nome dela na minha live. Ela se apresentou ontem e eu saí mais uma vez de vilã da história por algo que eu não fiz. Eu não falei o nome dela, preservei o nome dela”, disse a influenciadora.