Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Antonio Fagundes fala sobre descoberta de doença: "Violenta"

Antonio Fagundes fala em entrevista sobre a descoberta de uma doença sem cura, e como foi se adaptar a ela

Everton Henirque
por Everton Henirque

Publicado em 14/10/2024, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes fala sobre descoberta de doença: "Violenta" - Reprodução/ TV Cultura
Antonio Fagundes fala sobre descoberta de doença: "Violenta" - Reprodução/ TV Cultura

Longe das novelas desde 2019, quando protagonizou a novela "Bom Sucesso", Antonio Fagundes abriu o coração e falou sobre a descoberta de uma doença, que infelizmente não tem cura.

Ele contou em entrevista a GQ Brasil, como foi o diagnóstico de diabetes tipo 2: "A descoberta foi violenta, há uns oito anos. Perdi 10 quilos em uma semana", contou.

Comia muitas frutas, que têm frutose, uma espécie de açúcar, e não sabia que era um problema em excesso", disse para a reportagem.

Apesar de a descoberta ter sido difícil, ele disse que hoje em dia está muito bem vivendo com a doença. “Estou melhor do que muita gente que não tem diabetes”.

Além de cuidar da alimentação, Fagundes garante que faz exercícios físicos quatro vezes por semana, o que o ajuda a ter uma boa qualidade de vida.

ANTONIO FAGUNDES SE EMPOLGA DURANTE GRAVAÇÃO

Antônio Fagundes, ator e diretor, pegou o público de surpresa nesta segunda-feira (6) protagonizando uma campanha incentivando os homens que façam exames preventivos para detectar o câncer de próstata. O vídeo produzido e veiculado na web pelo Portas dos Fundos, já está viralizando nas redes sociais. O pai de Bruno Fagundes não segura a língua e questiona o público masculino: "Quando você vai liberar?", se referindo ao órgão sexual.

"Olá! Você me conhece das telas da televisão, mas hoje estou aqui para falar de um assunto sério. Você sabia que a cada 38 minutos morre alguém por câncer de próstata? Novembro está chegando e com ele a campanha Novembro Azul, então a pergunta que fica é: 'Quando é que você vai liberar esse c* aí?'. Colocar o c*zinho pra jogo, é a melhor forma de se previnir contra essa doença, que é responsável por 28% das mortes quando se trata de neoplasias malignas. Logo, deixar um profissional cutucar o seu butico é a melhor escolha para uma vida saudável", disparou Antônio Fagundes.