Dispensado pela Seleção Brasileira, Antony nega agressão em entrevista ao Fofocalizando e detalha momentos conturbados com a ex-namorada
Acusado de trair a ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, o jogador de futebol Antony Santos se defendeu e deu detalhes da relação conturbada dos dois. Apesar de confirmar que eles discutiam constantemente, ele nega a versão dita por ela e explica que foi atacado pela mulher.
Em entrevista à jornalista Chris Flores, no Fofocalizando, do SBT, o desconvocado da Seleção Brasileira para as eliminatórias da Copa de 2026 deu sua versão dos fatos: "Olha, a gente teve uma relação, teve sentimento um pelo outro. No momento que eu conheci ela, a gente trocou mensagens, a conversa foi indo, a gente acabou se apegando, houve sentimento", começou ele.
"Era uma relação meio turbulenta, havia ciúme de ambas as partes. Esse assunto de assumi-la causava estresse. Eu estava com a Gabi, só que eu me relacionava com outras mulheres também", detalhou o futebolista.
Ele ainda garante que apesar dos constantes xingamentos, nunca chegou a lhe agredir: "Havia xingamentos, mas não do nada, sempre dava [motivo], às vezes de um ciúme. Muitas das vezes ela iniciava uma discussão porque ela sabia que eu me relacionava com outras pessoas. Da mesma forma que eu ofendi ela, ela também falou. Eu não ia falar isso do nada. Era uma relação muito turbulenta".
"Claro que não é certo, mas era uma coisa que havia de ambas as partes. Eu escutei muitas coisas que me ofendiam, e eu a ofendia também. Eu me arrependo porque não se deve falar assim com ninguém. Em nenhum momento eu encostei nela, nunca, jamais eu ia dar uma cabeçada em uma pessoa. Ela quebrou copo, quebrou prato no chão, jogou na minha direção, veio para cima de mim, e eu segurei ela. Eu não cheguei a apertar, não cheguei nada. Eu não dei cabeçada nela", contou Antony.
"Eu nego todas as agressões, eu nunca agredi ela. É mentira, nada aconteceu. Eu creio que, como eu disse, teve sentimento, mas entra um pouco de interesse da parte dela. Começa por ela falar muitas coisas que não são verdade", acrescentou ele.
#Exclusivo!
— Fofocalizando (@pfofocalizando) September 8, 2023
Antony rebate a acusação de ter dado socos nos seios e sobre ter supostamente jogado a taça na cara dela e chutado uma bola nela.#FofocalizandoNoSBTpic.twitter.com/IrZ935nMqg
Gabi Cavallin é a amante que agora denuncia o ex por agressões físicas e psicológicas. A relação dos dois era tão duradoura que, segundo o jornalista Leo Dias, a DJ chegou a engravidar de Antony em 2022 e tido uma gestação de 4 meses, porém, ela acabou perdendo o bebê.
Segundo a artista, a esposa do atleta não sabia da gestação. Nem mesmo o jogador se pronunciou sobre o assunto. Quem deu detalhes da situação foi a mãe de Gabi, a dona Maria."Os dois faziam tudo juntos, inclusive em público. Levou ela pra morar com ele, sempre disse que a amava, fazia planos para o futuro, deu aliança e sempre morreu de ciúmes dela. Um namoro completo. Sempre fez questão de manter contato com nós como família dela", disse ela ao jornalista na época.