Durante show, Luciano Camargo se emociona e chora ao falar sobre sua conversão e encantou o público ao apresentar canções de seu projeto solo de gospel
Publicado em 24/09/2024, às 14h03
Na noite da última segunda-feira (23), Luciano Camargo emocionou o público em sua primeira apresentação gospel no Rio de Janeiro. O cantor se apresentou na Igreja Atitude, na Barra da Tijuca, onde estreou seu projeto solo de música gospel. Luciano chegou a chorar no palco enquanto compartilhava sua história de conversão ao evangelho.
“Quando Deus colocou Flávia em minha vida, Ele já estava me abençoando, mas eu era terra seca, não entendia a bênção. Hoje, sou terra fértil, vivo para Jesus e para levar a palavra e o amor dEle para todos”, declarou o cantor, emocionado.
Com Flávia na primeira fila, Luciano apresentou músicas gospel já consagradas, além de “Terra Fértil”, sua nova canção, emocionando o público. “É uma emoção muito grande estar aqui cantando para Jesus e para vocês”, disse ele, refletindo sobre a importância daquele momento.
O cantor também visitou a creche da igreja e ficou encantado com o projeto social, reforçando seu compromisso de levar a palavra de Deus e seu amor através da música. “Ele me deu o dom de cantar, e por meio deste dom quero levar o amor e a palavra do Senhor ao coração das pessoas”, afirmou o cantor, sendo ovacionado pelos fiéis presentes.
Próxima ao palco, a fã pediu para o artista chegar perto para uma foto. Entretanto, quando ele se abaixou, ela deu um selinho na boca do irmão de Zezé di Camargo. O cantor ficou sem graça, mas tentou lidar com a situação com muito bom-humor. “Desde que eu me casei com a Flávia, eu nunca mais tinha beijado outra mulher”, disse ele na ocasião.