Apresentador Paulo Vieira reage após internautas o compararem com Chiquinho, vivido por Edílson Oliveira, que trabalhou com Eliana no fim do anos 90
Publicado em 29/11/2024, às 09h50
A data para se comprar com descontos altíssimos chegou, a famosa 'Black Friday'. E na noite da última quinta-feira (28), foi ao ar na Globo o 'Vem que tem', que foi apresentado por Eliana e Paulo Vieira. Mas um momento hilário tomou conta da internet após usuários fazerem meme com Paulo.
As pessoas o compararam com Edílson Oliveira, que deu vida ao personagem Chiquinho e que trabalhou no fim da década de 1990 até o início dos anos 2000 ao lado de Eliana. Os dois apresentavam o programa 'Eliana e Alegria', em 1999.
"Que legal ver o Chiquinho e a Eliana na Globo", escreveu o perfil Central Reality. Ao ver a publicação, Paulo Vieira se divertiu e respondeu: "Kkkkkkkk. Eu amei". O apresentador ainda revelou que os assistia nessa época, quando era criança.
As coisas esquentaram no palco do Domingão com Huck há duas semanas. É que Luciano Huck levou - literalmente - uma "bolada" na cara! Tudo começou quando o apresentador da Globo presenteou Paulo Vieira com um bolo já que o humorista completou 32 anos.
Após todos cantaram "parabéns para você", uma guerra de bolo foi instaurada na atração. "Cadê o bolo de aniversário de Paulo Vieira?", perguntou o marido de Angélica. Foi nesse momento que o comunicador foi surpreendido com um pedaço de bolo na cara. "Sabia que você ia fazer isso".
"Por que você fez isso? Sério! Nem comeram o bolo ainda e você fica fazendo as coisas, é um absurdo fazer isso na televisão sem comer o bolo. A gente vai tomar um banho… No cabelo é sacanagem demais", riu o apresentador.
LucianoHuck compartilhou o momento nas redes sociais e aproveitou para brincar na legenda. "Era para ser só um parabéns entre amigos e familiares… Perdemos o controle! Que farra boa, adorei! Parabéns, meu amigo", escreveu. E o apresentador respondeu: "Você me paga, Luciano! Eu sei onde você mora".
Leia mais: Do nada! Paulo Vieira dá bolo na cara de Luciano Huck: 'É sacanagem demais'