Charles Barbosa de Oliveira contou que alguma das brigas entre o ex-casal eram motivadas especialmente por ciúmes, aponta portal
O motorista de DJ Ivis, Charles Barbosa de Oliveira, falou sobre as suas reações ao presenciar as duras agressões do músico contra a ex-esposa, Pamella Holanda.
As informações foram divulgadas pela UOL. De acordo com o portal, o funcionário do produtor musical admitiu que ficou paralisado com as cenas e por isso não reagiu. Ela ainda contou que chamou a polícia em alguma das ocasiões.
“Eu travei. Fiquei parado sem acreditar no que estava acontecendo. Só na hora que as coisas acontecem sabemos o que se passa. Não sabia o que fazer. Em algumas confusões eu chamei a polícia. Nunca resolveram nada. Ele [DJ Ivis] mandava voltar e os policiais diziam que era uma briga de casal”, disse ele em conversa para o UOL na Delegacia Metropolitana da Polícia Civil de Eusébio, no Ceará.
E, ainda confessou. “Foi uma novidade para mim. Nunca participei de uma briga entre marido e mulher. Fiquei abismado com a situação. Em uma das brigas estava dormindo e acordei assustado. Não fazia ideia do que estava acontecendo”, disparou ao veículo.
O motorista chegou a contar que alguma das confusões entre o ex-casal eram motivadas especialmente por ciúmes e que, após a repercussão do caso, esperava a prisão.
DJ Ivis foi preso nesta quarta-feira (14), em Fortaleza.
O governador Camilo Santana, do Ceará, revelou nas redes sociais que o músico foi preso após uma solicitação da Polícia Civil.
"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", escreveu ele.