Muito abalada, apresentadora precisou chamar um intervalo comercial logo após falar da perda do amigo
A apresentadora Ana Maria Braga se emocionou nesta quarta-feira (5) ao falar da perda do humorista Paulo Gustavo, que faleceu após quase dois meses de luta contra a Covid-19.
Logo na abertura do Mais Você, ela usou a frase do dia para prestar uma homenagem.
"Quando alguém morre, deixa de viver entre nós e passa a viver dentro de nós", afirmou ela.
A global então afirmou que os dois se conheceram por culpa do trabalho e construíram uma amizade. Ele chegou a frequentar a casa da apresentadora.
"Nossos corações estão apertadinhos, vamos sentir falta da figura, do amigo, do pai. Esse vírus tão sorrateiro, rever os filmes dele tornaram a pandemia menos tenebrosa. Ele se foi... eu tive o prazer de receber ele em casa algumas vezes. Era sempre uma delícia, essa convivência a gente guarda no coração pra sempre", declarou.
Muito emocionada, a apresentadora mandou um recado à família, sobretudo à mãe do ator, a carismática Déa Lúcia.
"Eu queria desejar muita força para o marido, o Thales, aos filhos, tão pequenos, não puderam conviver com o pai. A Dona Déa... que mãe. É antinatural, perder um filho, é uma dor que uma mãe não deveria passar nunca."
O dermatologista e marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas, fez uma breve aparição nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (5), após perder o amado para a Covid-19.
Sem chão, o médico, que se casou com o humorista em dezembro 2015, fez uma publicação em seu perfil no Instagram de deixar qualquer um com olhos marejados de lágrimas.