Julia Menotti, filha de Fabiano, se apresentou no cruzeiro de Maiara e Maraisa e o pai já tem planos para a carreira da menina de apenas 11 anos
Publicado em 06/12/2024, às 17h20
Júlia Menotti se apresentou durante o show do tio César Menotti e o paiFabiano Menotti, para o cruzeiro de Maiara e Maraisa. A menina tem apenas 11 anos de idade e já impressionou o público com sua voz. A dupla sertaneja revelou os planos para o novo destaque da família na música.
Em entrevista à revista Quem , César Menotti e Fabiano contaram como foi a trajetória da criança dentro da música: "Desde quando começou a falar, já cantava. A gente tenta ensinar o que aprendemos nas estradas, fazer um trabalho legal, um trabalho bonito, cantar músicas boas e ela tem feito isso. Ela é apaixonada por música sertaneja", explicou o pai com muito orgulho. Ele também confessou que a filha fez uma performance surpresa no casamento com Gabriela Menotti no DVD de 20 anos da dupla.
O tio de Júlia confessou que apesar da sobrinha ser uma criança, ela veio preparada para ser uma artista, inclusive chega a dar conselhos na carreira do tio e do pai: "Como tio, não é para o mérito para o nosso lado, mas os conselhos que a gente tem que dar para ela são os de vida mesmo, porque, artisticamente, ela que passa as coisas para gente, ela veio muito pronta."
A filha de Fabiano confessou se inspirar nas irmãs Maiara e Maraisa e o pai garantiu que ela terá a liberdade de escolher seguir em dupla ou ter uma carreira solo: "Vemos fazendo carreira solo. Mas, na realidade, ela não tem carreira ainda. É uma criança, que gosta de brincar, gosta de estudar, tem os afazeres dela do dia a dia e gosta de cantar. Pensar em carreira vai ser mais para frente, quando ela decidir o que quer fazer, se seguir carreira solo, formar uma dupla ou o que ela achar melhor", afirmou o artista.
O tio de Júlia faz uma comparação com a fase da menina e o início de sua carreira como dupla do irmão: "Meu pai até forçava para que a gente cantasse, aprendesse. A gente, quando criança, achava até chato, chegava uma visita, a gente queria brincar e tinha que cantar, ter um outro comportamento”, iniciou César.
“Mas hoje a gente vê que valeu a pena, nosso pai criou uma profissão que nos trouxe sucesso e nos trouxe êxito", confessou. Ele também finalizou o relato dizendo como a sobrinha se entretem durante os shows e apresentações: "Já a Júlia vive um comportamento um pouco diferente, ela se diverte. Além de cantar como ela canta, ela vive uma vida de criança, os pais dela proporcionam isso", finalizou o artista.
Leia também: Cesar Menotti faz primeira aparição após acidente de ônibus: "Consegui sair"