Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Reflexão!

Aos 35 anos, Felipe Neto faz desabafo sobre aniversário terrível: "Recomeçando"

Influenciador Felipe Neto comemora os 35 anos e faz desabafo sobre aniversário terrível; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 22/01/2023, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 35 anos, Felipe Neto faz desabafo sobre aniversário terrível - Reprodução/Instagram
Aos 35 anos, Felipe Neto faz desabafo sobre aniversário terrível - Reprodução/Instagram

Neste sábado (21), o youtuber e influenciador Felipe Neto completou 35 anos e para comemorar o que chamou de 'um dos aniversários mais felizes da sua vida' chamou algumas pessoas próximas para festejar em sua casa.

Durante a madrugada, o youtuber resolveu agradecer a presença de seus amigos, porém acabou fazendo um desabafo. Segundo Felipe, há um ano ele passou por um dos piores aniversários que já teve. Isso porque estava em um momento de mudança, então tudo ao seu redor estava em uma fase de recomeço.

"Muito obrigado por terem feito um dos aniversários mais felizes da minha vida. Queria ter postado mais cedo, mas literalmente só agora acabou, sendo que começamos às 13h. Algumas pessoas ficaram fora dessa foto porque já tinham ido, mas são muito especiais pra minha vida e amo demais", começou Felipe.

Em seguida, o influenciador destacou um dos momentos mais difíceis para si e comemorou que, no final, tudo se resolveu. "A todos que vieram e a todos que me mandaram mensagens hoje: eu só tenho amor e felicidade dentro de mim nesse momento. Ano passado, exatamente 365 dias atrás, enfrentei um dos aniversários mais difíceis, eu estava recomeçando minha vida e tudo ao meu entorno. Hoje eu olho ao redor e tenho certeza: deu tudo certo!", concluiu.

JOÃO GUILHERME SE UNE A FELIPE NETO PARA ZOAR RENAN BOLSONARO

Nesta sexta-feira (20), João Guilherme resolveu dar seu pitaco na briga entre Felipe Netoe Renan Bolsonaro. 

Em suma, o influenciador havia feito um vídeo do qual ele listava personalidades e animas que possuem o cabelo em formato de topete. Ao citar o filho do ex-presidente, já que ele também possui esse tipo de estilo, Felipe utilizou uma foto de um rato para representar Renan.