Sorridente, cantor Martinho da Vila faz aparição com a esposa, Cleo Ferreira, 34 anos mais nova: confira
O cantor Martinho da Vila foi flagrado nesta quarta-feira (21) em uma rara aparição com a esposa, Cleo Ferreira. Os dois estavam junto enquanto desembarcavam no Rio de Janeiro após um voo e acabaram fotografados.
Super sorridente, o sambista cumprimentou fãs e acenou para os fotógrafos, enquanto a amada, 34 anos mais nova, levava as bagagens. Super acessível, ele ficou conversando com funcionários do aeroporto.
Martinho e Cleo estão casados há mais de 30 anos. O relacionamento começou em 1993 e gerou dois filhos. Agora com 85 anos, o famoso segue bem ativo e sempre acompanhado da escolhida, que tem 51 e mostra a mesma disposição.
Antes de se conhecerem, Martinho teve outros seis filhos, mas nunca havia se casado. Entre os herdeiros, estão Mart'nália, Tunico da Vila e Maíra Freitas, que seguiram os passos do pai na vida artística. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Martinho da Vila e a esposa, Cléo Ferreira, renovaram seus votos de casamento após 30 anos de união em uma cerimônia intimista no palco de um teatro em maio. O casal recebeu a benção do padre Júlio Lancellotti, que celebrou o amor do casal.
Em suas redes sociais, Martinho da Vila e Cléo compartilharam um vídeo com imagens da cerimônia e mostraram-se sorridentes e felizes com a renovação dos votos. Cléo ainda compartilhou uma declaração do padre Júlio, que falou sobre a importância de celebrar o amor.
"Celebrar o amor é sempre muito forte. Para conhecer bem uma pessoa, existe o ditado que fala que é preciso comer um saco de 30 quilos de sal juntos. O sal é o sabor, é o tempero. Comer juntos 30 quilos, leva, provavelmente, 30 anos. Então vocês estão no caminho!", disse o padre.
Em uma entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura, Martinho da Vila elogiou a esposa e disse que ela é a sua musa principal. "Ela é tão importante na minha vida que, além de mulher, é uma grande amiga, ela é minha fã número 1, ela ouve minhas músicas... Ela cuida de mim. Ela vibra quando eu recebo uma homenagem, uma coisa qualquer, mais do que eu. Eu tenho a responsabilidade de não ficar doente, de me cuidar além do que ela me cuida. Se eu ficar doente, ela fica doente também, eu acho", afirmou o cantor.