Maria Padilha surge inconsolável ao ver o corpo deixar o local rumo ao enterro; os dois atuaram juntos em 'O Cravo e a Rosa'
A atriz Maria Padilha surgiu muito emocionada nesta quinta-feira (22) ao se despedir do amigo Pedro Paulo Rangel. Ela fez questão de ir ao velório do ator que acontece no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Aos prantos, ela não se conteve no momento em que o corpo do ator deixou o local rumo ao enterro. Ela foi consolada pelos amigos que também estavam muito emocionados.
Maria Padilha e Pedro Paulo Rangel atuaram juntos na novela O Cravo e a Rosa, exibida pela primeira vez em 2001. Os dois ficaram muito próximos na época.
Entre os presentes estavam os atores Diogo Vilela e Osmar Prado, a atriz Lilia Cabral e sua filha, Giulia Bertolli. Colegas de sua trajetória no teatro e amigos que apoiaram o ator até os seus últimos momentos também apareceram muito emocionados.
Mais cedo, Mauricio Benelis Filho, amigo inseparável de Pedro Paulo Rangel, comoveu os fãs ao publicar uma foto do ator em seus últimos momentos antes de morrer. "Hoje meu grande amigo partiu! Outros teatros do universo solicitaram sua presença", declarou ele. Na foto, os dois surgiram de mãos dadas e emocionaram os fãs.
Isso porque ele não desgrudou um segundo do amigo após o agravamento de seus problemas crônicos no pulmão. Esse cuidado foi reconhecido por outros amigos que deixaram mensagens de gratidão.
Veja: