Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO ETERNO

Após 5 meses, atriz de ‘Floribella’ se pronuncia sobre morte do filho: ‘O pior’

Mariana Derderián, a atriz de ‘Floribella’ se pronuncia pela primeira vez sobre morte do filho de 6 anos, em maio deste ano; confira

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 08/10/2024, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz de ‘Floribella’ se pronuncia sobre morte do filho - Reprodução/ Instagram
Atriz de ‘Floribella’ se pronuncia sobre morte do filho - Reprodução/ Instagram

Mariana Derderián, a atriz da telenovela Floribella, se pronunciou pela primeira vez após a trágica morte de seu filho, Pedro Avarena, de 6 anos, em maio deste ano. O pequeno faleceu após um incêndio tomar conta da casa da família. Agora, a artista fez um vídeo, publicado em suas redes sociais

Nesta segunda-feira (7), ela fez um duro relato e agradeceu as mensagens de carinho que recebeu após a perda de Pedro. Mariana ficou distante da web desde maio e, agora, voltou para comunicar e mandar um recado para os seus fãs.

Pronunciamento

"Quero passar para agradecer por todo o carinho que me mandaram, por todo o apoio, a força e a energia que recebi nas ruas e aqui [nas redes sociais] de vocês", disse ela. A atriz chilena ainda completou afirmando que está tentando seguir em frente, sendo uma pessoa ainda melhor, mesmo com a dor que está sentindo.

"O carinho, o apoio e a empatia me emocionam muito. É muita sorte minha receber toda essa energia. É um grande aprendizado. Precisamos tentar sempre sermos nossas melhores versões, mesmo que a vida só lhe dê o pior. Assim que seguimos o caminho da luz e continuamos em contato", completou Mariana. Confira o vídeo completo:

A TRAGÉDIA!

De acordo com o canal Chilevisión, a artista e toda a família estava dormindo quando a casa começou a ser consumida por chamas. Ela salvou a filha Leticia, de 9 anos, mas não chegou a tempo de impedir que o mais novo fosse atingido pelo fogo.

O marido dela, Francisco Aravena, tentou entrar na casa para tirar o garoto de lá, mas as grades de proteção que tinham sido instaladas na janela do quarto do menino impediram que ele chegasse. O jornalista sofreu queimaduras graves e teve de ser internado e colocado em coma induzido.

Mariana e a filha não sofreram ferimentos e receberam alta logo em seguida, mas encaram a terrível tragédia. O incêndio teria começado no primeiro andar e as autoridades suspeitam de que um ar condicionado teria entrado em contato com material combustível, ou que teria ocorrido uma pane elétrica.