Rafael Cardoso se pronuncia após Mari Bridi ter pedido uma medida cautelar protetiva contra o ator, após acusação
Publicado em 22/10/2024, às 15h00
Rafael Cardoso foi até as redes sociais nesta terça-feira (22) se pronunciar, após seu nome ficar entre os assuntos mais comentados da internet. Na segunda-feira (21), ele foi acusado de ter agredido seus filhos, e por isso, estaria impedido de visitá-los, após uma medida cautelar preventiva, pedida por sua ex-mulher, Mari Bridi.
"Nunca encostei um dedo nos meus filhos ou na mãe deles. Ontem, fui bombardeado com notícias sobre dois processos que correm em segredo de Justiça. Como não podemos expor menores, venho aqui afirmar que nenhum deles é sobre ter agredido a mãe dos meus filhos ou a eles, como estão noticiando", iniciou o ator.
Ele ainda disse que sempre preservou as imagens dos filhos, e teria ficado chocado com os comentários sobre sua paternidade. "Sempre fui pai de verdade, como todos acompanham esses anos todos. Nunca me fiz valer da imagem deles para me beneficiar. Nunca quis expor a situação, mas recebo uma enxurrada de comentários afirmando coisas que não são realidade sobre meus filhos. O que deixou claro é que nunca foi da minha vontade não os ver", disse.
O ator ainda contou que espera poder voltar a ter contato com os filhos o mais breve possível, e assim, que os processos não estiverem mais em segredo de Justiça, ele irá falar todo o seu lado.
"Estou em paz, com a consciência tranquila. Nunca encostei um dedo na mãe ou nos meus filhos. Assim que a Justiça se manifestar, quebrarei o silêncio e vocês conhecerão a verdadeira história. Assume meus erros. Não vivo de imagem criada ou qualquer tipo de personagem. Minha essência será revelada quando chegar a hora certa", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Após um ano de mistério a atrizMari Bridi finalmente revelou o motivo pelo qual o ex-marido Rafael Cardoso não visita os herdeiros Aurora e Valentim desde que o casal se separou. Em entrevista à TV CARAS, ela disse que possui dois processos na Justiça contra o ator, um deles envole uma medida protetiva que afasta o pai das crianças. No desabafo, ela deu a entender que sofreu violência emocional e psicológica por parte de Cardoso.
"Por que a justiça impediria um pai de ver seus filhos presencialmente? Essa é a pergunta que raramente é feita, porque, como sociedade, fomos ensinados a questionar e julgar automaticamente as decisões de uma mulher, sem nos atentarmos ao que realmente está por trás de medidas tão sérias", começou ela.
Leia também: Rafael Cardoso pode ser proibido de ver os filhos? Entenda a regra da Justiça