Contente com o processo de transformação do ator, empresária abre o jogo sobre o que achou da proposta do ex-marido
Após as últimas declarações de Arthur Aguiar, que expôs nas redes sociais seus sentimentos e, principalmente sua preocupação, Mayra Cardi deu seu depoimento sobre a declaração do ex-marido na última quarta-feira, 6.
Procurada pela coluna de Leo Dias, para a Metrópole, a empresária, que contraiu o novo vírus da Covid-19, se mostrou bastante comovida com as palavras e as intenções do ator.
“Achei muito bonito da parte dele conseguir reconhecer os erros. Todos nós sabemos o quanto é doloroso tirar as nossas máscaras. Quando resolvi expor meu relacionamento, tinha dois objetivos: sair dele, pois eu estava muito triste; e, segundo, transformar o pai da minha filha para que ele fosse um exemplo”, disse ao veículo.
E, prosseguiu:
“Missão cumprida, não? Fico muito feliz em ver o Arthur nessa transformação. Acho muito importante não negarmos ou duvidarmos do processo de transformação de quem busca ser melhor. É muito difícil quando você luta para ser alguém melhor e a plateia grita que é mentira”.
A coach ainda confessou para coluna que achou bastante humano da parte do Arthur querer cuidar dela, que está isolada em um local que alugou perto do hospital:
“Quanto a ele se oferecer para cuidar de mim, achei muito legal também. Afinal, independentemente do que nós vivemos, eu sou e sempre serei a mãe da filha dele, né? Ele sabe que estou sozinha e achei muito humano da parte dele. Estou indo ao hospital fazer um exame para avaliar o meu pulmão”.
“E vou pedir para que ele me leve, sim. Nós iremos, obviamente, tomar todos os cuidados necessários para não passar Covid-19 para ele”, finalizou.
ORIENTADA
Mayra Cardi, que foi diagnosticada com o novo vírus da Covid-19, tem atualizado seus seguidores nas redes sociais sobre o seu estado de saúde.
Na manhã desta quarta-feira, 6, além de ter contado que passou uma madrugada difícil devido aos sintomas da doença, a empresária afirmou que sua fisioterapeuta orientou que ela ficasse calada:
“Minha fisioterapeuta me orientou a não falar... Ela disse que estou falando muito e que devo ficar quieta para não exigir muito do meu pulmão”, explicou.