Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após desaparecimento da cunhada, esposa de Vitor Belfort revela trauma na família

Após desaparecimento da cunhada, esposa de Vitor Belfort revela trauma na família; Joana Prado conta que o mistério atrapalhou na criação dos filhos

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 19/09/2024, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após desaparecimento da cunhada, esposa de Vitor Belfort revela trauma na família - Reprodução/Instagram
Após desaparecimento da cunhada, esposa de Vitor Belfort revela trauma na família - Reprodução/Instagram

A esposa de Vitor Belfort, Joana Prado, fez um profundo desabafo em relação ao que o desaparecimento repentino da irmã do marido causou na família. Priscila Belfort desapareceu misteriosamente em janeiro de 2004, após sair do trabalho para almoçar. Esse ano completa 20 anos que Priscila desapareceu.

Na época, o caso repercutiu no país inteiro e passar dos anos, Joana revela que esse trauma impactou diretamente na criação dos filhos do casal. O lutador e a esposa são pais de três filhos, ViviKyara e Davi Belfort.

"Eu, mãe de 3 crianças, vivi um trauma por muitos anos, a ponto de não deixar meus filhos irem para nenhuma viagem de escola e nem passeio de escola. A gente ia para um shopping center e andava praticamente os cinco juntos. Acho que por isso a gente ficou tão unido também, já que era sempre tão grudado um no outro", revelou Joana.

"Pela misericórdia de Deus, eu consegui ser liberta disso. Mas a minha parte carnal ainda gritava e quando eu deixava eles irem para algum passeio da escola, eu escrevia meu número bem grande no antebraço deles. Mas aos pouquinhos eu fui me libertando", pontuou a esposa do atleta.

COMISSÁRIA PASSAL MAL E MORRE NA FRENTE DOS PASSAGEIROS A BORDO

Uma comissária de bordo acabou perdendo a vida no último sábado (14). O caso aconteceu no Aeroporto de Reggio Calabria, na cidade de Nápoles, na Itália. Gabriella Cario, de 56 anos, estava de folga no dia, mas mesmo assim decidiu embarcar para voltar para casa, na cidade de Latina.

Gabriella já estava passando mal antes mesmo de entrar no avião e já a bordo, quando desabou na frente dos passageiros, que ficaram assustados e desembarcaram da aeronave. Imediatamente, a equipe médica do local entrou no avião, tentaram reanimá-la, mas a mulher não resistiu. Devido ao incidente, diversos outros voos tiveram de ser cancelados.