Vacinada, atriz fala sobre as precauções para a entrada em terras chilenas e diz que precisará enfrentar quarentena
Letícia Spiller embarcou na manhã desta segunda-feira (23) para o Chile após ficar dois anos sem pisar em um avião.
Mascarada e também usando o acessório de proteção face shield, a atriz surge em publicação nas redes sociais e admite receio.
“Partiu Chile! Vacinada, testada cinco mil vezes para poder entrar no país, usando minha armadura espacial, com todos os cuidados e precauções necessárias, sabendo que ainda terei que ficar 10 dias em quarentena sem sair do quarto quando chegar lá (a multa para quem infringir esta regra é de 350.000) e ainda assim bate aquele frio na barriga, um receio de entrar num avião após quase dois anos”, confessou.
E, aproveitou o momento para fazer uma crítica ao Brasil. Ela falou sobre a postura mais leviana do país diante da pandemia.
“Queria que o nosso Brasil tivesse esse cuidado e relevância diante de uma situação tão séria como a nossa. Ainda precisamos de muita proteção contra o vírus. Ainda precisamos de regras internacionais de saúde pública em todos os países. Precisamos trabalhar, viver, e isso vai acontecer se a gente se proteger, se protegermos os outros e tomarmos todos os cuidados necessários”, disse a artista em forma de apelo.
A atriz publicou uma foto do ator ao lado dos filhos, Pedro Novaes e Diogo Novaes. O primeiro é fruto do relacionamento dos dois e o segundo, mais velho, é do astro com Sheyla Beta.
Sheyla, aliás, também foi mencionada na homenagem. "E hoje é o dia desse cara gente boa, amigo, pai maravilhoso, ser humano incrível que tivemos a sorte de ser pai dos nossos filhos, né, Sheyla?", começou a loira.
Ver essa foto no Instagram