Cantor revela que teve dificuldades para manter segredo e fala sobre fobia ocasionada pela fantasia
Nesta quinta-feira (02), Marrone, dupla de Bruno, contou que precisou enfrentar uma fobia ocasionada pela fantasia do Boi-Bumbá para conseguir participar do The Masked Singer Brasil.
Em entrevista ao TVZ, do Multishow, o sertanejo detalhou o perrengue com o disfarce e disse que teve dificuldades nas apresentações, devido ao peso da cabeça da fantasia. Ele também falou como foi trabalhar sem o companheiro musical.
"Tive um desespero, às vezes, por causa da cabeça do boi, dá um pouco de fobia na gente. Os ensaios foram tranquilos, mas a fantasia incomoda bastante, a cabeça é pesada. Tirando isso, foi maravilhoso", pontuou o cantor
Conversando com Bruno de Luca, o eliminado da semana também admitiu ter dificuldades para manter segredo, ponto fundamental para a participação no programa.
"Imagina um cara que não tem papas na língua? Se você quiser me contar um segredo, não conte! Fico louco para revelar e falar com as pessoas. Foi difícil guardar", afirmou o artista, que também falou como foi fazer um trabalho separado de sua dupla sertaneja.
"Já fiz várias coisas profissionalmente junto com o Bruno, mas nunca tinha recebido um convite para fazer algo individual. Foi algo bem marcante, vai marcar a minha vida", explicou.
Mais um famoso foi desmascarado no The Masked Singer nesta terça-feira (31). Desta vez, quem teve a identidade revelada no programa foi Marrone, que participou sob uma fantasia de Boi-Bumbá.
A disputa final ficou entre Gata Espelhada e Boi-Bumbá, que perderam os duelos anteriores. Curiosamente, no mesmo episódio, Simone sacou que era o amigo que estava por trás da apresentação.