Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após expor agressão, Ana Hickmann reflete sobre propósito: "Inspirar outras mulheres"

Apresentadora Ana Hickmann reflete em novo vídeo que publicou nas redes sociais e fala sobre propósito de sua carreira após expor agressão do ex

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 07/12/2023, às 22h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann refletiu sobre sua trajetória de vida - Reprodução/YouTube/Instagram
Ana Hickmann refletiu sobre sua trajetória de vida - Reprodução/YouTube/Instagram

Ana Hickmann desabafou nas redes sociais e publicou um vídeo para falar de sua trajetória pessoal e profissional. Passando por um processo de divórcio com Alexandre Correa após expor as agressões do empresário, ela contou qual é seu propósito trabalhando na TV.

"Hoje quero compartilhar um pouco da minha ornada. E minha vida é uma celebração da beleza, da confiança, da empatia e do profissionalismo. Iniciei a carreira como modelo, desfilando em passarelas do mundo todo e confiança é a chave pra brilhar na vida. Depois veio a minha carreira como empreendedora: em 2002 nascia a marca Ana Hickmann", começou ela.

Foi então que ela explicou o que quis quando entrou na Record: "Depois, em 2004, tive a oportunidade de me tornar apresentadora. Descobri que queria usar minha voz pra inspirar outras mulheres a se sentirem poderosas, acreditarem em si mesmas, e seguirem seus sonhos".

"Ser uma mulher empoderada não significa apenas conquistar o sucesso, mas também compartilhar o caminho pra que outras mulheres alcancem o mesmo. É sobre cuidar e se preocupar com o bem-estar de todas nós", completou a loira.

SONIA ABRÃO DETONA ANA HICKMANN

Durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (7), Sonia Abrão deu o que falar ao comentar a decisão de Ana Hickmann de proibir o ex-marido, Alexandre Correa, de ver o filho do casal, Alezinho. O encontro já havia sido determinado pela Justiça, mas a contratada da Record voltou atrás repentinamente.

Para a apresentadora da RedeTV!, a famosa precisa começar a separar as coisas, já que o pequeno deve estar com saudades de passar momentos com seu progenitor: "Em relação a pai ele sempre foi um bom pai, sempre se via pelas redes sociais a união dos dois, realmente, tanto dele como a mãe quanto dele com o pai, então é uma situação delicada".