Empresário Paulo Tear comenta relação entre Simone e Simaria antes do fim da dupla, após ter áudio vazado nas redes sociais
Paulo Tear, empresário musical comentou sobre o distanciamento entre Simone e Simaria antes mesmo do término da dupla. Isso porque, em junho deste ano, veio à tona um áudio seu expondo algumas duplas sertanejas e agora ele se pronunciou sobre como estava a situação entre elas.
Em entrevista ao jornal O Globo, o empresário disse que o distanciamento e a sintonia diferente entre elas já era perceptível. “Há dois meses, eu estava trabalhando no Amigos e elas participaram. Mas uma chegou uma lá e a outra aqui, era visível a distância entre elas”, afirmou.
“A Simaria chegou tirando fotos com todo mundo, a Simone mais discreta. Tem uma diferença forte de personalidade e conduta também. A gente aprende na escola que os opostos se atraem, mas por quanto tempo? Só os semelhantes ficam juntos”, completou.
Ele ainda comentou sobre o sucesso que as duas farão em carreira solo. “Acredito que as duas não vão ter problema para vender o show mesmo separadas, porque todo mundo está com a agenda cheia. Mas tem que ver se isso vai continuar em uns dois anos, quando essa onda passar. Elas vão ter que provar seu valor como profissionais", disse.
Após as polêmicas envolvendo Simone e Simaria, o empresário poderoso do meio sertanejo expôs algumas duplas sertanejas.
De acordo com a coluna do Leo Dias, do Metrópoles, um áudio gravado por Paulo Tear (empresário e contratante de shows na Bahia), ganhou outras proporções. No desabafo de indignação, ele usou como exemplo outras duplas que se odeiam, mas que cumprem seus contratos sem maiores problemas.
Os nomes de Zezé Di Camargo e Luciano e Bruno e Marrone são escancarados nesse áudio. O empresário ainda afirma que eles - as duplas citadas - não se suportam, e ainda diz que Simaria, por estar afastada dos compromissos, não deveria sequer receber seu pagamento.
“Se eu sou prefeito, eu desconto um valor. Não tenho nada a ver com a briga das duas. Zezé Di Camargo & Luciano se odeiam, mas cumpriram todos os contratos cantando juntos. Bruno & Marrone se odeiam, mas cantam juntos, entende? Esses cão nenhum, não gostam de ninguém", começa ele.