Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA

Após fazer promessa para Bolsonaro, Neymar é absolvido em processo na Espanha e comemora: "Deus"

Craque da Seleção Brasileira, Neymar Jr comemora com fãs na web após ser inocentado em processo; confira!

Renata Garre Publicado em 28/10/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fazer promessa para Bolsonaro, Neymar é absolvido em processo na Espanha e comemora: "Deus" - Reprodução/ Instagram
Após fazer promessa para Bolsonaro, Neymar é absolvido em processo na Espanha e comemora: "Deus" - Reprodução/ Instagram

Na manhã desta sexta-feira (28), o jogador Neymar Júnior usou as redes sociais para dar uma excelente notícia aos fãs: ele foi inocentado do processo que lhe envolvia com corrupção na Espanha.  Isso porque, a promotoria do país resolveu retirar todas as acusações contra o atacante da Seleção Brasileira.

De acordo com informações da mídia espanhola, a absolvição de Neymar foi pedida com urgência, sob declaração de que o famoso é inocente. Sendo assim, aproveitou para celebrar a conquista em seu Twitter oficial.

“Acredite em si mesmo e Deus mostrará o quanto és forte”, escreveu ele na publicação. Nos comentários do tweet, os admiradores do jogador do PSG não deixaram de manifestar apoio e comemorar a notícia dada por ele. Por outro lado, algumas pessoas acharam a situação um pouco estranha.

“Processa todo mundo que tava chamando você de bandido”, aconselhou uma fã. “Neymar começa do nada a fazer campanha para o Bolsonaro, mesmo com a seleção fazendo um pacto para não falar sobre política em rede social. Dias depois, Neymar é absolvido”, alfinetou outra. 

NEYMAR FAZ PROMESSA PARA BOLSONARO

O craque Neymar Jr fez uma promessa impossível para o candidato à reeleição Jair Bolsonaro em uma live realizada neste final de semana nas redes sociais. É que ele prometeu que dedicaria seu primeiro gol na Copa do Mundo do Catar para o candidato.

Só que esse tipo de "homenagem" é proibido pelo regulamento do torneio. Isso porque a FIFA, que rege o evento, não permite que governantes façam uso político do campeonato. Um dos trechos do regulamento é claro sobre a questão. 

"A exibição de mensagem política, religiosa ou pessoa ou slogans de qualquer natureza ou linguagem ou forma por jogadores e oficiais (árbitros e técnicos) é proibido. A regra do futebol, em seu artigo 4º, também tem veto a mensagens políticas religiosas ou pessoais", diz o regulamento.