Cantora havia sido julgada por não ter ido tomar o imunizante quando sua idade chegou no calendário; veja
Preta Gil finalmente tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (6).
Recentemente, a cantora foi cobrada nas redes sociais por não ter ido receber o imunizante quando sua idade - 46 anos - chegou no calendário de imunização. Porém, hoje, a filha de Gilberto Gil teve a chance de ser imunizada no Rio de Janeiro.
A musa compartilhou o momento nas redes sociais e fez questão de escrever um texto. "Que emoção que eu senti. Tomei a vacina no Planetário da Gávea e quando eu era pequena sempre ia lá ver as estrelas... muitas lembranças boas", começou ela.
"Esperei tanto por esse dia, ficava vendo alguns amigos se vacinarem e sempre pensava no que faria, o que sentiria e realmente é um misto de sentimentos, alívio, esperança, raiva..."
"Agradeço a Nathalia, enfermeira que me vacinou com todo carinho e cuidado. Ela foi ótima!"
"E aproveito para deixar o recado para todes: vacina boa, é vacina TOMADA! Não estamos no momento de escolher marca, o que mais importa é nossa proteção e saúde. Não acreditem em fake news. Só vamos sair dessa assim, com vacina no braço. VIVA O SUS! E bora continuar com todos os cuidados possíveis, vamos sair dessa!!! Fé na ciência!"
Preta Gil usou seu perfil nas redes sociais na última quinta-feira (01) para esclarecer o motivo pelo qual ainda não tinha tomado a vacina contra a Covid-19, já que pelo calendário de vacinação a cantora já poderia ser imunizada.
Após ser questionada pelos fãs, ela explicou através de uma sequência de vídeos para o Instagram. “Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, meu dia pela minha idade foi anteontem [terça-feira (29)] no Rio, mas estou gravando uma série no sítio. A gente está dentro de uma bolha e não pode sair daqui”, disse a artista.
View this post on Instagram